Possível desabilitar tópicos na visualização de categoria de nível superior?

Tentei pesquisar sobre isso, mas, como é muito comum, as palavras-chave são muito amplas.

Estamos implementando um fórum bastante estruturado com o Discourse. Ele tem 6 categorias de nível superior, com 0 a 20 subcategorias em cada uma. O problema é que, se um usuário simplesmente clicar no título da categoria, ele verá TODAS as postagens em todas as subcategorias, e eu preferiria que ele visse apenas as subcategorias (desabilitei a postagem de tópicos nas próprias categorias).

Existe alguma maneira de desabilitar a visualização de tópicos na visualização de uma categoria?

1 curtida

Não há uma configuração para isso, mas você pode ocultar a lista de tópicos em um tema usando CSS. Você precisaria direcionar a categoria específica, por exemplo, uma categoria chamada support:

body.category-support {
  #list-area {
    display: none;
  }
}

Isso, combinado com a configuração da categoria Mostrar lista de subcategorias acima dos tópicos nesta categoria, deve fornecer o que você procura, se eu estiver entendendo corretamente.

1 curtida

Aha… Na verdade, eu nem sabia sobre as opções de lista de subcategorias de tópicos. O Discourse tem TANTAS configurações que é bastante avassalador. Acho que apenas colocar as subcategorias acima será bom o suficiente. Mas a abordagem CSS parece razoável se decidirmos que realmente precisamos seguir esse caminho. Obrigado!

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.