Elogios para Edição Rápida

This is the topic to add your praise for the fabulous Fast Edit feature. :raised_hands: :slight_smile: If you think it’s made a difference and you want to let everyone know, then this is the topic for you!

And if you have any ideas for any improvements that could be made please feel free to spin up a new feature or ux topic to share them for consideration. :memo:

1 curtida

Que recurso fantástico e útil!

Ótimo para corrigir rapidamente erros de digitação :smiley:

13 curtidas

Adorei! Na semana passada, eu mesmo pensei que algo assim seria útil. Especialmente para posts muito longos, não preciso mais rolar até o final.

Nossa equipe de moderação vai amar!

13 curtidas

Essa é uma daquelas funcionalidades que eu não sabia que precisava—obrigado, é incrível!

12 curtidas

Que legal! Acabei de usar: digitei “an” e precisava de “and”, e funciona perfeitamente!

16 curtidas

Meus mods vão adorar isso. Obrigado! :clap:

Vamos lá, Jay. Você fez isso só para poder editar rapidamente. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Não entendo como as pessoas ainda conseguem usar coisas como o Slack quando existe uma plataforma de discussão tão rica em recursos, abrangente, amigável e super poderosa como o Discourse.

O recurso de chat que está chegando ao Discourse vai definitivamente matar essa concorrência. Sem volta para o Slack :slight_smile:

Quando vocês vão habilitar o enable_fast_edit para os Times?

11 curtidas

Provavelmente em alguns dias; a próxima implantação já incluirá essa funcionalidade.

10 curtidas

Ha! E eu acabei de fazer de novo para corrigir o mesmo erro que cometi da última vez! Dessa vez, fiz pelo celular. Também funciona muito bem no celular!

10 curtidas

Obrigado, essa função facilita a nossa vida!

7 curtidas

Comecei a usar esse recurso e descobri que ele é uma das maiores economias de tempo para pequenas coisas que, embora pareçam insignificantes, ocorrem com frequência. Agora, corrigir um erro de digitação rápido é super fácil, e isso acontece várias vezes por dia, todos os dias. Obrigado!

P.S. Estou também com falta de um atalho para enviar a edição.

14 curtidas

essa é uma funcionalidade legal

5 curtidas

Adoro este! Obrigado, equipe!

5 curtidas

MUITO legal!!!
Obrigado, Len

4 curtidas

Nossos usuários adoram esse novo recurso, obrigado!

6 curtidas