Em qualquer navegador, a citação parece ter se tornado completamente aleatória: em alguns materiais funciona, em outros, o botão de citação não é exibido. Não consigo ver nenhum padrão nisso. Estou usando o Discourse 2.6.0 beta5.
O que estou esquecendo? Há alguma configuração para ajustar? Mas isso parece apenas um bug.
Olá Andrew, esse é um problema que você está tendo com o Plugin Discourse para WordPress, ou apenas com o Discourse? Se for apenas com o Discourse, por favor, altere a categoria da sua postagem para #suporte (atualmente está como #suporte:wordpress).
Quanto ao problema em si, você poderia nos explicar alguns passos para reproduzi-lo, por exemplo:
Eu seleciono algum texto em uma postagem que quero citar
De fato, exatamente isso. Exceto que você pode citar algumas partes de algumas postagens e não outras de forma alguma. Neste ponto, não consigo ver um padrão nisso.
Percebo que no Firefox, às vezes, vejo o botão de Citação piscar e depois ele desaparece muito rapidamente.
Mais testes mostram que é verdade que não consigo citar texto que ocorre após uma citação. Isso não pode ser o comportamento desejado, certo? Texto antes de uma citação, consigo citar.
Ah, ignorem tudo isso. É um post que usa quebras de linha manuais (difíceis de perceber à primeira vista) e, ao selecionar o que parece ser um parágrafo, a citação não funciona. Então, não é realmente um problema. Estava me perguntando por que isso começou a acontecer de repente — são apenas posts de um usuário instável. Muito provavelmente, posts enviados por e-mail que quebrou as linhas.
Parece acontecer quando a seleção cruza a fronteira de elementos HTML.
Por exemplo, se eu selecionar texto totalmente contido dentro de seu próprio <p> sem elementos <code>, funciona bem, mas assim que começo a selecionar também a parte do <code>, o botão “Citar” não aparece.
Se eu selecionar um cabeçalho inteiro (veja qualquer post de ajuda nos fóruns, que usam um template para o OP, com cabeçalhos), então a citação aparece, mas se selecionar uma linha de cabeçalho mais a próxima linha, que é um <p>, então não há citação.
Não tenho certeza se essa é a causa, mas parece ser. Tudo isso funcionava antes; eu podia selecionar qualquer coisa que quisesse para citá-la. Está quebrado há não sei quanto, talvez um mês? Difícil dizer quando começou a ser um problema. Estamos usando 2.6.0.beta5 agora.
Não é relacionado ao tema. Testei vários temas. Não sei como mostrar isso aqui, mas, como mencionado, alguns dos meus usuários enviam por e-mail, e os clientes de e-mail fazem todo tipo de coisa incontrolável com quebras de linha e retornos de carro. Na página específica onde notei isso, o que parece ser um parágrafo coerente é um conjunto de linhas separadas por no HTML. Você pode citar as linhas, mas não o parágrafo inteiro. Aqui está uma tentativa de mostrar isso:
Isso é apenas um teste. Parece que você não consegue citar parágrafos inteiros ondeaslinhas
são separadas por tags br, como
isso.
[Agora, tendo postado isso, funciona neste site Discourse Meta, mas não na minha instância, 2.6.0.beta5, última atualização, tema Dark padrão.]
Então, qual versão do Discourse este site está executando?
Isso é um pouco sutil, pois está claramente com defeito no meu site, caso contrário eu não estaria levantando isso. Claro que você precisa ser capaz de reproduzir, mas…
Na versão mais recente. Você pode visualizar o código-fonte e procurar pela tag do gerador perto do topo.
Seu problema persiste no modo seguro?
Edição: Eu achei que você tivesse dito isso, mas ainda é a melhor explicação. Você pode fazer uma reconstrução se não fez recentemente. Isso muito frequentemente resolve os problemas.