Citação não funcionando

A reconstrução completa não ajudou.

Um padrão que notei recentemente é que não funciona em tópicos fechados (pelo menos no aplicativo Discourse Hub). Preferiria que fosse possível, mas entendo a lógica da abordagem atual.

Como você pode citar alguém em um tópico onde não tem permissão para postar?

De qualquer forma, isso não tem relação com o assunto em questão.

Você não pode. Notei isso quando parte de uma resposta no tópico fechado A era diretamente relevante como resposta a uma pergunta no tópico B.

OK.

Você não pode, mas pode compartilhar. O mesmo problema ocorre com “Compartilhar” na minha instância do Discourse.

Eu também estou na versão 2.6.0.beta5 e as citações funcionam perfeitamente nos temas claro e escuro. Eu testei com:

Palavra code code palavra palavra

Relacionado ao ponto sobre “tópico no qual você não tem permissão para postar” mencionado anteriormente, será que o seu problema pode estar ligado aos níveis de confiança configurados no seu site?

Você quer dizer apenas compartilhar um link? Foi isso que eu acabei fazendo.

Parece muito com este tópico:

O problema apareceu para alguns ao atualizar para a versão 2.6.0.beta2, e para outros na beta3.

Após atualizar para a beta4 e reconstruir o aplicativo, o problema desapareceu e não voltou após a atualização para a beta5. Então, talvez valha a pena tentar atualizar para a beta6 e ver o que acontece. Caso contrário, aguarde novas atualizações; pode ser que o problema seja resolvido em algum momento.

Já vi o mesmo problema, inclusive no Meta; não me parece lógico.

Abra o editor antes de navegar para o tópico fechado, e o botão de citação deve aparecer novamente.

Não devemos reportar isso como um defeito? Como mais isso poderia ser resolvido? O thread geral aqui parece ser que, se não conseguimos replicá-lo neste site Discourse, então não é um bug.

Estou usando a beta6 e fiz uma reconstrução completa conforme solicitado. O problema persiste.

Infelizmente, não conseguimos corrigir o que não conseguimos reproduzir. Se você puder fornecer os passos para reproduzir o problema aqui no Meta ou no Try, isso já seria um bom começo.

Isso é filosoficamente um tanto um enigma. Várias pessoas, incluindo eu, enfrentam o problema, mas ninguém sabe como reproduzi-lo nas postagens do Discourse Meta. O problema claramente existe e pode ser demonstrado, apenas não aqui. Não tenho certeza do que fazer. Estou na versão beta6, com imagem do Docker recriada, plataforma Ubuntu 20.04, todas as atualizações do sistema operacional aplicadas. O problema ocorre em qualquer navegador.

Seria útil ter um login no meu site?

O fato de não podermos demonstrá-lo aqui, embora seja um fenômeno real, está nos dizendo algo em termos de depuração, mas não sei o quê. No entanto, é algum tipo de pista.

Sim, isso provavelmente indica que você tem uma personalização, um plugin ou uma configuração do site que está de alguma forma causando esse comportamento.

Você também pode tentar reproduzir o problema de citação em try.discourse.org, que é uma instalação do Discourse ainda mais minimalista.

Já vinculamos a sites onde isso pode ser reproduzido.

Este site está rodando o Discourse vanilla, sem customizações ou plugins? (Por que, então, o botão de citação neste site parece diferente de todos os outros sites Discourse que já usei? Este site também tem um botão “Compartilhar” confuso quando você destaca texto, o que parece ser exclusivo.)

Só pra constar, estes são nossos plugins:

Plugins Instalados

Nome Versão Ativado?
discourse-solved 0.1 Sim Configurações
docker_manager 0.1 Sim
retort 1.2.3 Sim Configurações
styleguide 0.2 Não Configurações

Algo suspeito aqui?

Essa é a minha suposição. É um plugin não padrão.

Confirmado que a citação ainda não funciona, mesmo sem esse plugin. Nossa instalação agora é um Discourse puro e a citação não está funcional entre limites de tags.

Você recriou seu site sem aquele plugin? O modo de segurança muitas vezes não é suficiente para remover um plugin.

Desativei o plugin. O Discourse está apresentando erros quando tento reconstruir ou atualizar.

Você não consegue reproduzir isso clicando no link de um dos nossos sites e destacando algum texto?

Isso não é o mesmo que removê-lo.

Mesmo se você remover o plugin retort?

Não importa. Você disse que eles têm o retort instalado.

Talvez você possa ser útil e me dizer como reconstruir o site?

@Andro Você tem o plugin retort instalado?