RE: Suporte Typeform ou Google Form no Onebox?

Olá. No fórum, aprendi sobre o TypeForm com suas postagens. Tenho uma pergunta. Posso usar o TypeForm para preencher automaticamente uma postagem com um usuário. Queremos criar um modelo de categoria para o usuário preencher. Mas, como o modelo conterá muitos códigos (markdown, html), será difícil para o usuário usá-lo. Usando o TypeForm, queremos simplificar essa tarefa. Por exemplo, o usuário preencheu o formulário e pressionou Enter, e seus dados foram exibidos como uma postagem já projetada (botões incorporados na postagem, um mapa de localização e outros dados do usuário).

Desculpe se algo não estiver claro, não falo inglês e uso o Google Tradutor. Não sou programador.

Minha pergunta é semelhante a este anúncio (ponto 2). :point_down:

Esses botões serão fornecidos como um modelo quando o usuário criar uma postagem. Mas como eles serão apresentados como código, parecerão intimidadores para o usuário e não serão fáceis de entender para preencher.

Custom Wizard Plugin 🧙 faria o que você quer. Você também pode fazer isso com o Typeform, mas exigirá alguma conexão entre o Typeform e o Discourse, seja por meio de algo como Zapier ou código personalizado.

2 curtidas

Fabuloso! Sou muito grato por sua resposta. Você sabe qual site faz isso?
Gostaria de ver isso em ação.