Remover supressão de nome em posts

:discourse2: Resumo Remover Supressão de Nome em Postagens desativa a supressão de nomes ou nomes de usuário semelhantes em postagens.
:eyeglasses: Pré-visualização Pré-visualizar no Discourse Theme Creator
:hammer_and_wrench: Link do Repositório https://github.com/discourse/remove-name-suppression-on-posts
:open_book: Novo em Temas do Discourse? Guia para iniciantes sobre o uso de Temas do Discourse

Instale este componente de tema

Funcionalidades

Este minúsculo componente de tema apenas adiciona:

<script type="text/discourse-plugin" version="0.8.18">
  api.disableNameSuppressionOnPosts();
</script>

À sua tag <HEAD> para desativar a supressão de nomes ou nomes de usuário semelhantes em postagens.

Antes:

Depois:

:discourse2: Hospedado por nós? Componentes de tema estão disponíveis para uso em nossos planos Standard, Business e Enterprise.

16 curtidas

Sei que isso é um pouco antigo, mas só para avisar, parece que não funciona mais. Analisei o código do recurso de supressão de nome principal, mas não tenho certeza sobre os mecanismos aqui:

Além disso, por padrão, ele é instalado como um tema em vez de um componente. Você tem alguma ideia?

Ainda funciona para mim:

a configuração do site enable names está ativada? Se você inspecionar a página, vê algum erro no console?

Defini component: true, então agora ele deve ser instalado como um componente.

2 curtidas

Obrigado pela alteração do componente.

Tenho a configuração enable names ativada. Há alguns erros no console de desenvolvimento do Chrome, como este:

Adicionei manualmente o código fornecido por Sam ao cabeçalho e tentei desativar e depois reativar a configuração “habilitar nomes”, mas ainda não funciona para mim quando o nome de usuário e o nome do usuário são iguais.