Renomeando texto do sistema quando há mais de 50 resultados

Boa tarde a todos,

Estou tentando renomear todas as instâncias de ‘Badges’ onde elas são exibidas para ‘Accolades’.

Admin > Personalizar > texto é onde estou, mas o problema é que não consigo mudar todas as instâncias porque elas não estão sendo exibidas. “Existem mais de 50 resultados. Refine sua pesquisa.”

Alguém sabe como proceder com isso?

Você pode olhar em discourse/config/locales/client.en.yml at main · discourse/discourse · GitHub, procurar por “badges” e então encontrar o nome de cada um dos placeholders. Procurar por top_badges (por exemplo) retornará apenas esse item.

Ainda assim, será uma grande dor de cabeça. Acho que você poderia fazer isso em um plugin, mas isso é outro tipo de dor de cabeça.

1 curtida

Eh. É o que é. Obrigado pela resposta. Depois de modificar, basta executar o comando de reconstrução e está tudo bem?

Não. Eles são alterados imediatamente quando você os salva (embora eu ache que você precise recarregar a página associada para ver as alterações). Não há necessidade de reconstruir.

Ah. Espere. Minhas instruções eram apenas para encontrar os nomes associados para que você possa alterá-los na UX. Não há uma boa maneira de alterá-los editando esse arquivo (exceto por um plugin).

Ah, obrigado pelo esclarecimento. Eu estava prestes a modificar esse arquivo diretamente. Bem, vou descobrir o quanto realmente quero que os emblemas se tornem condecorações.

Obrigado, Jay!

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.