Estamos tentando agendar postagens usando este recurso, mas estamos encontrando os seguintes problemas:
Quando você define um timer de tópico para agendar em uma categoria, embora ele seja postado lá, ele permanece como um ‘Rascunho Compartilhado’ e não é visível para ninguém, a menos que você clique naquele grande botão de publicar.
Se não usarmos rascunhos compartilhados e, em vez disso, agendarmos um tópico publicado em uma categoria privada, embora ele seja agendado e postado corretamente, plugins como Integração de Chat não capturarão o novo tópico e o enviarão para webhooks no canal de anúncios do Discord, como exemplo.
Você não pode. Você pode guiá-los a usar mensagens privadas enviando para si mesmos e, quando eles copiarem e colarem em uma postagem real.\n\nE ainda assim, acho que essa é uma solução de qualidade muito baixa por muitas razões, mas como eu disse, isso vem dos limites das soluções técnicas do Discourse.\n\nExistem tantas solicitações para obter a capacidade de rascunhos reais.
Temos esta categoria definida como a categoria de rascunho compartilhado, mas se o usuário acidentalmente criar um tópico padrão em vez do rascunho, estes não aparecem:
Olá, estou apenas começando a aprender sobre este recurso. Notei na discussão acima que foi mencionado que até mesmo Tópicos de Rascunho Não Compartilhados também têm o problema de serem excluídos após 180 dias, e sua captura de tela de fato mostra duas opções: Criar Novo Tópico / Rascunho Compartilhado. Isso indica que este problema já foi resolvido? Porque eu não vi ninguém mencionar explicitamente essa mudança na discussão acima. Ou é um comportamento que existe desde o início: em categorias onde o Rascunho Compartilhado está ativado, todos os tópicos serão excluídos após 180 dias, mas mesmo em uma Categoria de Rascunho com uma regra de exclusão agendada, os usuários não são impedidos de criar apenas Rascunhos? Se for esse o caso, a finalidade de criar especificamente um Tópico Não Rascunho que será excluído após 180 dias e não será publicado em outras categorias parece um tanto obscura.