Site listado na lista de clientes do Discourse fora do ar

Parece um pouco estranho relatar isso, mas pensei em verificar como alguns de seus outros clientes de tecnologia executam seus sites e cliquei em New Relic para obter isto:

Ctrl-Shift-R apenas recarrega a mesma coisa

2 curtidas

Está carregando normalmente para mim? Você poderia tentar novamente e ver o que aparece?

Embora eu não acredite que seja um site que hospedamos atualmente, então o melhor que posso fazer é cruzar os dedos. :slightly_smiling_face::crossed_fingers:

Você encontrou o link em alguma de nossas páginas da web? Não consigo encontrá-lo?

1 curtida

Ainda estou recebendo o mesmo. (Desculpe, esqueci de adicionar o link.)

É a 5ª entrada em Tech em discourse.org/customers: New Relic

1 curtida

Hmm… nunca vi isso em uma instância do Discourse antes:

Mas acho que sou só eu. :woman_shrugging:

2 curtidas

O newrelic.com pode ser bloqueado por algumas extensões de navegador, devido à natureza do produto delas. Parece que é isso que está acontecendo aqui.

5 curtidas

Bloqueado pelo cliente significa que a extensão do seu navegador está bloqueando o CSS desse site. Tente em uma guia anônima.

1 curtida

Sim. Funciona perfeitamente no modo anônimo.

Estranhamente, o site base newrelic.com funciona bem no… modo “cognito”? Seja qual for o oposto de anônimo.

2 curtidas

Bloqueadores de anúncios têm lógica complexa e tendem a ser um incômodo para comunidades de serviços que normalmente são bloqueados por eles; sentimos essa dor regularmente :smiling_face_with_tear:

Obrigado por se preocupar :heart: A New Relic já foi cliente, mas não é mais; faremos uma anotação para removê-los de nossa página de clientes.

EDIT: correção - eles não são mais clientes hospedados conosco, mas temos a permissão deles para continuar listando-os lá, já que eles estão felizes em auto-hospedar.

6 curtidas