Parece um pouco estranho relatar isso, mas pensei em verificar como alguns de seus outros clientes de tecnologia executam seus sites e cliquei em New Relic para obter isto:
Ctrl-Shift-R apenas recarrega a mesma coisa
Parece um pouco estranho relatar isso, mas pensei em verificar como alguns de seus outros clientes de tecnologia executam seus sites e cliquei em New Relic para obter isto:
Ctrl-Shift-R apenas recarrega a mesma coisa
Está carregando normalmente para mim? Você poderia tentar novamente e ver o que aparece?
Embora eu não acredite que seja um site que hospedamos atualmente, então o melhor que posso fazer é cruzar os dedos. ![]()
![]()
Você encontrou o link em alguma de nossas páginas da web? Não consigo encontrá-lo?
Ainda estou recebendo o mesmo. (Desculpe, esqueci de adicionar o link.)
É a 5ª entrada em Tech em discourse.org/customers: New Relic
O newrelic.com pode ser bloqueado por algumas extensões de navegador, devido à natureza do produto delas. Parece que é isso que está acontecendo aqui.
Bloqueado pelo cliente significa que a extensão do seu navegador está bloqueando o CSS desse site. Tente em uma guia anônima.
Sim. Funciona perfeitamente no modo anônimo.
Estranhamente, o site base newrelic.com funciona bem no… modo “cognito”? Seja qual for o oposto de anônimo.
Bloqueadores de anúncios têm lógica complexa e tendem a ser um incômodo para comunidades de serviços que normalmente são bloqueados por eles; sentimos essa dor regularmente ![]()
Obrigado por se preocupar
A New Relic já foi cliente, mas não é mais; faremos uma anotação para removê-los de nossa página de clientes.
EDIT: correção - eles não são mais clientes hospedados conosco, mas temos a permissão deles para continuar listando-os lá, já que eles estão felizes em auto-hospedar.