Nome do site não muda no Google

Há algumas semanas, fiz o rebranding do meu fórum para atender a todos os jogos .io (antes era apenas para Swordbattle .io)

Mas para alguns resultados de pesquisa (como o acima) no Google, o título do site não mudou. Mudei tudo nas configurações do Discourse para remover a palavra-chave swordbattle, mas ainda aparece.

Note que este tópico específico foi criado depois do rebranding, então não acho que seja um problema de cache. Se você for ao tópico, poderá ver que o título da página contém apenas IO Games Forum, então não tenho certeza por que isso está acontecendo.

Alguma maneira de resolver isso? Obrigado.

1 curtida

Em um palpite, talvez Swordbattle.io ainda esteja em alguma configuração sua, talvez?

Era o que eu pensava também, mas não. A menos que haja algum lugar além desses dois, me avise.

1 curtida

Parece que o Google atualizou alguns dos seus resultados, mas não todos:

Este problema deve se resolver com o tempo, podendo levar algumas semanas. Para ajudar o Google, você pode usar o Google Search Console para solicitar uma nova rastreagem (reencaminhando seu sitemap).

4 curtidas

Mas eu não entendo os exemplos como "Categorias - Fórum Io Games - Fórum Swordbattle.io" parece ter uma mistura de ambos os nomes, o que é muito estranho, nunca foi assim.

Sim, então o Google provavelmente não rastreou essas páginas que ainda têm “swordbattle.io” no título desde que você fez a alteração.
Dê algumas semanas e isso deve se resolver.

4 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.