Tão difícil conseguir um link para esta categoria

Eu queria obter um link para esta categoria de UX.

Finalmente consegui, mas foi muito difícil.
Primeiro, não consegui fazer isso no “aplicativo”.
Então tive que entrar no navegador, aqui no meu celular, e depois ir para o topo desta página que você está lendo, e segurar naquele “ux” minúsculo, até que o Chrome me permitisse copiar o endereço do link.

Não, eu não consegui fazer isso no “aplicativo”, porque você não pode simplesmente segurar nas coisas no aplicativo.

Então, é bom que cada post tenha seu próprio ícone de link individual. Mas quando você quer vincular ao grupo, quero dizer, à categoria em si, então você tem que usar todas as suas células cerebrais.

2 curtidas

Bem, o aplicativo que estou usando tem isto:

Bem, você tem sorte.
Mas eu não:

Não tenho certeza se é pura sorte :winking_face_with_tongue:

1 curtida

você também pode usar UX na pesquisa ou, se quiser criar um novo tópico, pode digitar pesquisa categoria

Sob o título do tópico, você pode pressionar a categoria e ela o levará ao link que você postou em sua OP @jidanni. Isso funciona no celular e no desktop

Você pode pesquisar por “UX” pressionando o botão de pesquisa e procurando pela respectiva categoria. De qualquer forma, ampliar o botão para a categoria facilitaria o acesso a essa categoria, mas isso não está sob meu controle. Talvez seja apenas a forma como o Discourse foi projetado.

1 curtida
1 curtida

Ok, agora vamos dizer que realmente clicamos no link para este grupo de UX. Bem, há um bloco gigante “Bem-vindo ao Discourse Meta” que ocupa a maior parte da tela. O único lugar onde vemos as letras “ux” é na última linha da tela do nosso celular.

Quero dizer, você tem que admitir que certamente não se parece com a prévia do link vista em minha primeira postagem lá em cima.

1 curtida

Olá Dan,
Você está falando sobre isso?

2 curtidas