Função especial para acessar o painel

Seria possível adicionar uma função específica para acessar apenas o painel de controle e não todas as funções de administração?

1 curtida

Os moderadores podem acessar o painel, mas não as configurações.

3 curtidas

Obrigado pela resposta. Eu sei disso, mas não queremos que os profissionais de marketing modere nossos fóruns :neutral_face:

E queremos compartilhar nosso painel da comunidade.

Com quem você deseja compartilhar o painel?

1 curtida

Para usuários/funções específicos. Pode ser um grupo ativo como ‘Equipe’ (não apenas moderadores, mas toda a equipe).

Acho que o que você quer é criar algumas consultas no explorador de dados que forneçam a eles qualquer informação que acharem necessária.

3 curtidas

Isso poderia ser bom, mas dar acesso ao painel de administração pode ser suficiente por enquanto (acho que seria mais fácil e rápido de implementar).

Temo que não seja — isso não é possível no momento e não é uma solicitação que já tenhamos recebido, então é improvável que entre em nosso roteiro. A sugestão do Jay de tornar as consultas do Explorador de Dados visíveis para um grupo é a melhor opção para você aqui.

2 curtidas

Então, usar algo assim poderia ajudar? Há mais alguma coisa que valha a pena mencionar para investigar?

Obrigado.

Correto. Há uma opção para compartilhar consultas com grupos específicos.

3 curtidas