O sistema pensa permanentemente que há aprovações de usuário pendentes

Acho que, ao dar esse contexto, também estou ciente de que posso estar pedindo um recurso relacionado. Talvez devesse fazer duas postagens, mas vou começar apenas com esta, descrevendo meu problema e, incidentalmente, incluindo minha sugestão.

Contexto: Sou co-administrador de um fórum Discourse, e o proprietário/administrador principal geralmente me pediu para deixar todas as aprovações de usuários com ele. Seria bom se houvesse uma opção para que o sistema não me envie mensagens constantemente sobre aprovações conforme elas ocorrem, mas tivesse uma maneira de adiá-las apenas para mim até que certos critérios editáveis sejam atendidos (por exemplo, pelo menos 10 aprovações ou pelo menos uma há mais de uma semana, ou algo assim).

O problema que estou relatando é que, mesmo quando o outro administrador [des]aprova todos os usuários pendentes, recebemos imediatamente uma mensagem do sistema dizendo que ainda há 6 usuários pendentes. Tem sido assim desde que fui promovido a co-administrador, ou seja, há anos.

Ao clicar em „Por favor, revise-os“, leva a:

Uma lista vazia (tenho uma foto, mas, como usuário novo, não consigo incluí-la.)

Existe alguma maneira de banir essas solicitações pendentes fantasma?

Bem-vindo ao Meta :wave:

Existe a configuração do site atraso em minutos para lembrete de usuários pendentes.

Isso ajuda a controlar com que frequência a mensagem é enviada.

Às vezes, nem todos os usuários são aprovados automaticamente quando a aprovação de novos usuários está ativada. Conheço pelo menos dois bugs que causam isso ([1] e [2]).
Você pode tentar localizar e aprovar os usuários. Eu prefiro usar o plugin Data Explorer, mas também é possível exportar todos os usuários caso você não tenha acesso a esse plugin.

Depois, tente usar o botão de aprovação na página de administração desses usuários. Se o botão não funcionar, será necessário aguardar uma correção (Approval button on user's profile doesn't work).

Aqui está um trecho de uma mensagem que deixei para o outro administrador:

Exportei a base de usuários e obtive um CSV. Copiei dois campos dele para uma nova planilha: nome de usuário e aprovado. Pesquisei por valores “falso” no campo aprovado e obtive esses 6 usuários: [lista omitida]

Em seguida, procurei cada um deles na página Admin/Usuário e cliquei no botão manual de “Aprovar” para cada um. Teremos que esperar a próxima mensagem do sistema sobre aprovações para ver se realmente corrigi o problema, mas espero que isso tenha resolvido.

Então, obrigado pela ajuda @Moin, espero que isso seja menos uma irritação perpétua na minha vida :grin: