Página de tags mostra apenas 1 tag para alguns moderadores

Olá Equipe,

Encontrei um problema enquanto trabalhava com minha equipe para preparar nosso fórum para um relançamento.

Quando navego para a página /tags, consigo ver todas as tags existentes como moderador.

Quando nossa equipe de Líderes de nível 4 (que também são moderadores para as categorias em questão, de acordo com a configuração que permite que membros de um determinado grupo sejam moderadores) navega para a página de tags, eles veem apenas a tag “welcome”:

Eu sei que eles têm acesso a todas as tags, porque eles as adicionam regularmente enquanto estamos limpando nosso fórum. E eles até mostram outras tags na barra lateral sob o item de menu “tags”.

Como referência, estou usando o “Air Theme” com apenas plugins suportados pelo discourse e nenhuma personalização de CSS intencionalmente para que nada quebre :slight_smile: .

Alguma ideia? O que eu fiz para causar isso?

Atualização:

Seguindo as informações sobre este tópico:

Consegui fazer uma correção rápida habilitando “incluir categorias seguras na contagem de tags” nas configurações.

Mas o mesmo tópico observou que isso não deveria ser necessário com esta correção: All tags page is empty for non-staff users - #3 by JammyDodger

Talvez haja um novo bug?

Para mais referências, todas as nossas categorias são privadas para que possamos controlar o acesso. Portanto, todas as tags acabariam sendo usadas em uma categoria “segura”/privada.

O commit nesse tópico é de julho deste ano, não de 2017. Só para confirmar, em qual versão do Discourse você está?

Obrigado.

Eu deveria estar na versão mais recente. Usamos a hospedagem do Discourse, então acredito que somos atualizados automaticamente?

Editei minha postagem anterior para remover a referência de 2017

1 curtida

Apenas para adicionar a informação aqui publicamente também, investigando isso, atualmente é o comportamento esperado para a página de tags mostrar apenas tags limitadas para usuários não-funcionários por padrão, com base se elas são usadas em categorias não-públicas ou não. O commit referenciado acima foi especificamente para o gerenciamento de tags na barra lateral, e a lista na página /tags ainda é influenciada pela configuração de administrador include secure categories in tag counts: :+1:

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.