Quando nossa equipe de Líderes de nível 4 (que também são moderadores para as categorias em questão, de acordo com a configuração que permite que membros de um determinado grupo sejam moderadores) navega para a página de tags, eles veem apenas a tag “welcome”:
Eu sei que eles têm acesso a todas as tags, porque eles as adicionam regularmente enquanto estamos limpando nosso fórum. E eles até mostram outras tags na barra lateral sob o item de menu “tags”.
Como referência, estou usando o “Air Theme” com apenas plugins suportados pelo discourse e nenhuma personalização de CSS intencionalmente para que nada quebre .
Para mais referências, todas as nossas categorias são privadas para que possamos controlar o acesso. Portanto, todas as tags acabariam sendo usadas em uma categoria “segura”/privada.
Apenas para adicionar a informação aqui publicamente também, investigando isso, atualmente é o comportamento esperado para a página de tags mostrar apenas tags limitadas para usuários não-funcionários por padrão, com base se elas são usadas em categorias não-públicas ou não. O commit referenciado acima foi especificamente para o gerenciamento de tags na barra lateral, e a lista na página /tags ainda é influenciada pela configuração de administrador include secure categories in tag counts: