Experiência do Tecnoblog com comentários no Discourse

Isso é estranho… você está conectado? Além disso, tentou deslizar para os lados para ver se a barra de rolagem horizontal aparece?

Se sim, me pergunto se é algo que só acontece com contas de administrador.

1 curtida

Não estou conectado. Tentei deslizar para a esquerda e para a direita.

Pode ser algo que acontece com administradores. Não consegui reproduzir o problema com um usuário comum em uma janela do emulador móvel do Chrome.

Na verdade: consigo reproduzir o problema como administrador no nosso próprio blog.

2 curtidas

O problema da barra de rolagem horizontal deve ser corrigido assim que isso for aplicado: UX: Ensure hidden upload field does not break layout - Pull Request #39619 - discourse/discourse - GitHub

4 curtidas

Legal, obrigado! @pmusaraj

4 curtidas

Apenas um aviso rápido: embora esse fluxo tenha sido corrigido para o Google One Tap, ele ainda se comporta dessa maneira ao usar o login nativo do Discourse.

1 curtida

Estamos trabalhando para melhorar esse fluxo.

É uma mudança complexa, mas temos esperança de conseguir uma melhor experiência do usuário.

6 curtidas

Encontrei outro bug na interface:

Quando clico para editar minha publicação, aparece um espaço em branco na parte inferior do iframe sem nenhum conteúdo. O formulário “padrão” permanece aberto, mas meu comentário não está dentro dele para edição. Além disso, o elemento que mostra a contagem de publicações do tópico se move para a esquerda.

1 curtida

Parece semelhante a um bug no compositor do AI Bot, certo @keegan ?

1 curtida

Isso deve estar resolvido agora com:

5 curtidas

Eu estava apenas olhando as estatísticas e me perguntando se tudo está funcionando como esperado. Estou vendo menos de 400 visualizações diárias em ‘Visualizações Incorporadas’.

Para contextualizar, toda a Comunidade costumava receber cerca de 8 mil visualizações por dia antes de mudarmos para a incorporação do aplicativo completo — e esse número aumentou mais de 5 vezes desde que lançamos.

Essa diferença não deveria ser refletida na seção ‘Visualizações Incorporadas’?

1 curtida

Isso agora está corrigido, por favor atualize para obter o novo fluxo de login.

4 curtidas

Acho que a nova função de respostas aninhadas pode não ser compatível com o Modo Incorporado.

Ativei respostas aninhadas em um tópico para testar, e em vez de carregar a seção de comentários, o iframe acabou carregando a postagem dentro da própria postagem.

1 curtida

O plugin de anúncios também está inserindo anúncios na versão incorporada, o que quebra o layout.

Acredito que poderíamos manter a opção “fundo do post” (os anúncios que aparecem entre os posts), já que seu formato se encaixaria bem na incorporação (geralmente um retângulo médio: 300x250).

No entanto, os outros espaços não fazem sentido na versão incorporada, então seria ótimo removê-los.

1 curtida

I configured the “post bottom” slot to see how it would look in the embed, and it generated a horizontal scrollbar in the desktop view — even though I only enabled sizes that are much smaller than the embed’s width.

While I’m at it, I also noticed that on mobile, the right margin of the posts is wider than the left margin (i don’t think it’s related to the ads).