Mas o que não consigo entender é: qual é o comportamento esperado? Posso simplesmente remover essa verificação e funcionará, mas imagino que tenhamos adicionado isso por algum motivo?
Isso não é mais válido? A fórmula está errada? Acho que está sendo acionada aqui quando o tópico não é realmente tão grande, então talvez devêssemos corrigir isso?
Também descobri que todos os tópicos sugeridos estavam sendo usados no cálculo da altura do tópico: ${"#topic").css("background", "red"):
Originalmente, a lógica era não exibir um widget de progresso se o tópico fosse muito curto, o que ainda faz sentido.
No entanto, eu tinha a impressão de que o bug era o widget estar aparecendo, mas ao clicar nele, nada acontecia. Uma solução adequada seria fazer com que o clique funcionasse sempre que ele aparecer. Não me importo de mantê-lo oculto em outras ocasiões (tópicos curtos).
Estou pensando se devemos apenas alterar o limite de ocultação para 1, pelo menos no modo mobile/colapsado (ou até mesmo remover essa lógica do mobile/colapsado).
No mobile, mesmo que você tenha apenas 2 postagens, ajuda bastante indicar se você está na primeira ou na segunda.