A linha do tempo do tópico não abre em certas larguras de navegador se houver menos de 3 posts

Como reproduzir:

1. Acesse esta página.
  2. Reduza a largura do seu navegador até que o medidor de progresso do tópico apareça:
  3. Clique no medidor de progresso do tópico => A linha do tempo do tópico não se abre

Acredito que o problema seja causado por este código.

7 curtidas

Você consegue reproduzir isso aqui no meta ou no try.discourse.org?

Consegui reproduzir no Feverbee, mas não aqui. Pode ser devido às customizações que eles fizeram, caso não consigamos reproduzir isso aqui.

6 curtidas

Você pode reproduzi-lo aqui:

(reduza a largura, mas não muito)

5 curtidas

Isso é realmente um bug… se houver apenas duas postagens no tópico e você reduzir a tela, isso acontece.

Concordo que é provável que o código vinculado seja o culpado.

O link deve permanecer estável, já que faz parte dos dados iniciais.

4 curtidas

Poderia dar uma olhada nisso, @j.jaffeux?

1 curtida

Então, sim este código é responsável por isso e isso ocorre em uma razão específica entre a altura da janela e a do tópico.

Mas o que não consigo entender é: qual é o comportamento esperado? Posso simplesmente remover essa verificação e funcionará, mas imagino que tenhamos adicionado isso por algum motivo?

@eviltrout você criou essa funcionalidade inicial FIX: If a topic is really long, show the timeline · discourse/discourse@79763a6 · GitHub

Isso não é mais válido? A fórmula está errada? Acho que está sendo acionada aqui quando o tópico não é realmente tão grande, então talvez devêssemos corrigir isso?

Também descobri que todos os tópicos sugeridos estavam sendo usados no cálculo da altura do tópico: ${"#topic").css("background", "red"):

Talvez seja isso que tenha mudado desde que você a criou.

6 curtidas

Também, talvez devêssemos corrigir isso mais cedo? Por que mostrar o progresso do tópico neste caso?

Se for <= 3 posts, ocultamos o progresso do tópico se posts.height < window.height * 1.5?

4 curtidas

Originalmente, a lógica era não exibir um widget de progresso se o tópico fosse muito curto, o que ainda faz sentido.

No entanto, eu tinha a impressão de que o bug era o widget estar aparecendo, mas ao clicar nele, nada acontecia. Uma solução adequada seria fazer com que o clique funcionasse sempre que ele aparecer. Não me importo de mantê-lo oculto em outras ocasiões (tópicos curtos).

5 curtidas

Estou pensando se devemos apenas alterar o limite de ocultação para 1, pelo menos no modo mobile/colapsado (ou até mesmo remover essa lógica do mobile/colapsado).

No mobile, mesmo que você tenha apenas 2 postagens, ajuda bastante indicar se você está na primeira ou na segunda.

5 curtidas

Sempre exibir a linha do tempo, mesmo no desktop, tem seu valor, por exemplo, se a publicação que você está lendo não couber na tela.

1 curtida

Isso deve resolver:

Detalhes no commit.

7 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado 5 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.