Não tenho certeza se foi feito de propósito, mas isso se tornou uma distração irritante. Existe alguma maneira de fazer com que se comporte como antes? O pequeno ponto azul funcionava perfeitamente.
EDIT: parece que isso está relacionado apenas a dispositivos móveis. Reproduzido em dois dispositivos Android com o Chrome mais recente no Android 10.
Estou usando o tema Claro, então talvez esteja relacionado a isso, mas ainda assim é um tema que vem padrão no Discourse e a captura de tela é do próprio meta
Tentei reproduzir, mas sem sucesso. Estou obtendo o mesmo resultado que o Dax. No entanto, isso costumava acontecer no meu tablet (um tablet Amazon, mas o FireOS é baseado no Android), e eu enfrentava esse problema. Porém, nunca mais vi isso desde então.
Algumas observações adicionais: testei em mais alguns dispositivos e parece que consigo replicar o problema apenas em dispositivos Samsung.
O mesmo comportamento ocorreu em 3 celulares Samsung, mas a renderização está correta em dispositivos Xiaomi/Poco. Portanto, há uma grande chance de que a Samsung esteja fazendo algo estranho com o Chrome ou com algum outro componente que esteja causando isso.
Acho que não está relacionado a dispositivos Samsung. Agora consigo ver esse problema aleatoriamente, mesmo abrindo o site no Firefox com meu Huawei Mate 20 Pro