Indicador de atividade do tópico (ponto azul) muito grande em alguns dispositivos Android

Não tenho certeza se foi feito de propósito, mas isso se tornou uma distração irritante. Existe alguma maneira de fazer com que se comporte como antes? O pequeno ponto azul funcionava perfeitamente.

EDIT: parece que isso está relacionado apenas a dispositivos móveis. Reproduzido em dois dispositivos Android com o Chrome mais recente no Android 10.

4 curtidas

Isso não pode estar relacionado ao tema que você está usando, em vez do próprio Discourse?

Estou usando o tema Claro, então talvez esteja relacionado a isso, mas ainda assim é um tema que vem padrão no Discourse e a captura de tela é do próprio meta :slight_smile:

Podemos reproduzir isso no tema padrão no Android, @dax?

1 curtida

Mmm não, não consigo reproduzir

Parece funcionar bem para mim no Chrome 85.0.4183.101 e Android 10 usando o tema Claro.

4 curtidas

Tentei reproduzir, mas sem sucesso. Estou obtendo o mesmo resultado que o Dax. No entanto, isso costumava acontecer no meu tablet (um tablet Amazon, mas o FireOS é baseado no Android), e eu enfrentava esse problema. Porém, nunca mais vi isso desde então.

Algumas observações adicionais: testei em mais alguns dispositivos e parece que consigo replicar o problema apenas em dispositivos Samsung.

O mesmo comportamento ocorreu em 3 celulares Samsung, mas a renderização está correta em dispositivos Xiaomi/Poco. Portanto, há uma grande chance de que a Samsung esteja fazendo algo estranho com o Chrome ou com algum outro componente que esteja causando isso.

3 curtidas

O mesmo no meu Galaxy S5:

Android 8, Chrome 85

3 curtidas

Acho que não está relacionado a dispositivos Samsung. Agora consigo ver esse problema aleatoriamente, mesmo abrindo o site no Firefox com meu Huawei Mate 20 Pro

2 curtidas

Sinto muito, mas como a reprodução mais consistente ocorreu apenas nos celulares Samsung da minha família, foi por isso que sugeri isso.

Isso deve corrigir o problema

Obrigado por reportá-lo @itsbhanusharma :+1:

7 curtidas