Você pode criar um novo componente e adicioná-lo ao seu tema
Olá pessoal
Eu fiz um fork do TC e brinquei um pouco para adicionar mais alguns recursos:
- Placeholder quando não há miniatura
- Escolha entre estilo de grade e lista para desktop/mobile
- Controle de dimensão mais granular
- Controle de raio de borda mais granular
Você pode encontrar detalhes no repositório: GitHub - jrgong420/discourse-topic-cards: This changed the topic list into cards with a modified layout, and a thumbnail if available.
Divulgação: O fork foi planejado, implementado e testado com a ajuda de ferramentas de codificação de IA. Use por sua conta e risco.
Você tem alguns SS para demonstrar a lista e a grade com talvez algumas de suas outras adições?
Olá pessoal e @Heliosurge
Entretanto, fizemos uma reformulação e extensão extensiva do componente de tema com muitas funcionalidades novas, uma refatoração completa de todos os componentes e uma reestruturação extensa.
Além disso, também adicionamos algumas funcionalidades novas. Confira aqui:
Quando a opção “Mostrar para tópicos sugeridos” está ativada, ela não parece funcionar bem com os cabeçalhos ao usar também tópicos relacionados.
Por favor, crie uma configuração para a altura máxima do cartão móvel.
Seria possível adicionar as Ações em Massa de volta enquanto o componente de cartões de tópico estiver em uso? Eu o desocultei com alguns ajustes de CSS para o meu fórum, mas a experiência do usuário nele não é ótima
Pode ser melhor se fosse incluído por padrão dentro do componente.
Ah, e enquanto estou digitando isso, rolei para cima e isso já foi solicitado. Alguma ideia se poderia ser implementado?
Este é o CSS que usei para torná-lo pelo menos utilizável, se não muito bonito:
.topic-cards-list .topic-list-header {
display: block;
.topic-list-data.posters,
.topic-list-data.posts,
.topic-list-data.views,
.topic-list-data.activity {
display: none;
}
.topic-list-data.default > span:not([class]) {
display: none; // remove o texto 'Topic' solto que não tem classe span para direcionar
}
}
.topic-list-body {
tr.bulk-selecting.topic-card {
gap: 0; // remove o grande espaçamento entre a caixa de seleção e o restante do cartão de tópico
}
}