Sinceramente, eu adoraria um Theme component como este, mas para tópicos em alta (esse tipo de funcionalidade provavelmente exigiria um Plugin, no entanto).
Talvez possa ser implementado com muito mais facilidade assim que o Discourse trabalhar na opção de ordenação de tópicos da categoria “quente” na versão 2.9?
Quanto à opção de mostrar uma tag em um card em destaque, como ele lida com um tópico com múltiplas tags? As tags sequer aparecem em cards em destaque na visualização móvel?
O conteúdo do card é o mesmo no celular e no desktop, apenas no celular os cards envolvem o conteúdo e não têm altura definida. Se você tiver várias tags em destaque sobre o mesmo tópico, os cards mostrarão a tag que aparece primeiro na lista de tags padrão. Acredito que seja em ordem alfabética.
Em relação aos tópicos em alta, você pode escolher o algoritmo da lista assim como no componente Featured Tiles. Atualmente, esses algoritmos incluem os mais recentes e várias seleções de topo:
Como o “trending” seria diferente do “top-daily” ou “top-weekly”? Em qualquer caso, quando houver um novo algoritmo de ordenação e filtragem no core do Discourse, como o “hot” mencionado, ele também deverá funcionar no componente.
Este componente está mostrando apenas uma linha de cartões no desktop. E quantos cartões desejar em uma coluna no celular (há uma configuração de contagem máxima de tópicos).
Mostrar mais linhas no desktop é facilmente possível se você escrever CSS personalizado para o componente. Mas esse não é um caso de uso que eu apoiarei com o componente em si, pois acredito que ele precisará de um layout personalizado de qualquer maneira.
Entendi… você acabou de me fazer mudar minhas palavras Escrevi feed duas vezes, mas mudei para coluna. O objetivo deste componente é destacar tópicos específicos selecionados. Não duvido que você também possa fazê-lo funcionar mais como um feed dinâmico. Mas se esse é o seu objetivo, prefiro apenas estilizar as visualizações de lista existentes para chegar lá. Sabe, basta usar um componente como Topic List Previews ou Topic List Thumbnails e estilizar os itens da lista mais como cartões. Trabalhar diretamente nas listas está tudo integrado com elementos de navegação e filtros no Discourse. Você não obterá isso com este componente.
Sim, verdade. Estou apenas tentando analisar todas as opções que tenho à minha disposição. Este tópico foi postado exatamente quando eu estava navegando no Discourse Meta, então acabou chamando minha atenção.
Hmm, só recebo o visual dele quando desmarco todo o conteúdo :cara_de_ponta-cabeça:
Você tentou navegadores diferentes? Se não for um problema de navegador (e se for, por favor, me diga sua configuração) eu poderia inspecionar o CSS do seu site. Mas você precisaria compartilhar sua URL, aqui ou em uma mensagem privada.
Seria ótimo se você pudesse ter um tópico em destaque “fixado” (ou seja, o tópico “Bem-vindo a este Fórum”), que é sempre exibido, mesmo que os tópicos sejam escolhidos aleatoriamente em #featured. Acho que isso seria incrível, não apenas para o meu caso de uso, mas também para muitos outros. Isso poderia ser implementado?
Parece que você está usando uma tag que não é visível para usuários regulares?
Você pode ocultar tags de serem exibidas nos cards através das configurações do componente. Mas a tag em si precisa ser visível para o grupo que deve ver o tópico marcado como um card em destaque.
Isso corrigiu.
Eu apenas editei meus grupos de tags e pensei em ocultar aquele para que ninguém soubesse que ele estava lá, exceto o administrador. Obrigado!!
Obrigado pela sugestão @diabolicvincent! Embora eu ache que não implementarei isso como um recurso. Uma razão é que (como mencionado nos créditos), eu não programei a lógica deste componente. Já é bastante complexo para o meu gosto e eu não quero mexer nisso sozinho.
De forma mais geral, filosoficamente, conceitualmente… Na verdade, acredito que é um design de interface do usuário melhor quando o conteúdo oficial é facilmente distinguível do gerado pelo usuário. A esse respeito, já não sou fã de fixar tópicos em uma lista dinâmica de tópicos de usuários.
Existe alguma forma de exibir automaticamente as postagens mais recentes sem usar uma tag? Não quero usar uma tag para enviar manualmente as postagens para a seção de destaque.