Entendi! Adicionei a tag “portfolio” a algumas das minhas postagens e, ao passar o mouse sobre meu cartão, aparece um botão “Portfólio”, seguido de uma lista das minhas postagens marcadas com essa tag. Agora vou ver como apresentá-las, talvez em formato de mosaico, já que são focadas em imagens.
Ótimo. Desculpe pelas instruções limitadas. Esse plugin é um pouco complexo!
O TLP agora funciona com o plugin oficial de Eventos (discourse-calendar)
Postei sobre falhas com o modo escuro automático, mas @pmusaraj apontou que parece estar relacionado apenas ao TLP, então estou levantando o assunto aqui novamente:
Pode dar mais detalhes? Duvido que tenha oportunidade de verificar isso em breve. Você pode abrir um relatório de bug.
Olá! Tenho o plugin Topic List Previews instalado há algum tempo e, recentemente, notei que ele está apresentando problemas. Como você pode ver na foto, às vezes os botões de curtir e marcar estão abaixo do texto, às vezes ao lado do texto e, em outras ocasiões, ficam atrás da caixa da categoria. Além disso, ‘ler mais’ nem sempre é clicável. Pensei que outro plugin pudesse estar interagindo com este e causando esses problemas, mas desativei todos e o problema persiste. Alguma ideia do que possa estar causando isso e como corrigir? Obrigado desde já!
Um dos meus usuários está relatando ver tópicos marcados como salvos em galerias, mesmo sem tê-los salvo de verdade. Até agora, não consegui reproduzir o problema, mas posso confirmar que isso acontece comigo também quando faço impersonação dele, então não é um problema local. Não tenho certeza de qual a melhor forma de analisar isso — alguma sugestão?
Obrigado pelo relatório. Por favor, reporte-os aqui: Pavilion
Etapas para reproduzir o problema seriam úteis.
Prezados,
Não tenho certeza do motivo pelo qual meu site apresenta alguns problemas de exibição quando configurado para ‘Tiles’ (ladrilhos). Os tiles começam a se sobrepor após exibir cerca de 90 itens.
O interessante é que isso só ocorre ao visualizar no PC com Chrome, Edge e Opera (navegadores baseados em Chromium), mas não há problema ao visualizar com o Firefox. Também testei em outros dois computadores em minha casa, e todos apresentaram o mesmo problema.
(Sem problemas ao visualizar no smartphone.)
Atualização 1:
Testes realizados:
- Desativei todos os outros componentes do tema, mas o resultado foi o mesmo.
- Reconstruí o aplicativo, mas o resultado foi o mesmo.
- Comentei todos os plugins que adicionei no app.yml e reconstruí o aplicativo, mas o resultado foi o mesmo.
Atualização 2:
Testei navegando no site de exemplos (https://rideabl.es/) que você listou acima.
Ele apresenta o mesmo problema que meu site. Parece que o problema não se limita apenas ao meu site.
Atualização 3:
Obrigado a todos. Acabei de enviar um relatório de bug no Pavilion.
Esse é um problema conhecido e documentado no componente de tema. O Chrome/Chromium tem uma limitação. Escrevi mais detalhes no relatório do bug e vinculei a discussão existente. É por isso que o Componente de Tema está marcado como ‘experimental’.
Você só precisa considerar se é provável que os usuários rolem tantas páginas.
Se você pode lidar com o conjunto de recursos mais simples, fique à vontade para mudar para o plugin, que usa um renderizador mais custoso em termos de processamento, mas mais confiável. A principal desvantagem do plugin é que os blocos NÃO são responsivos às barras laterais (diferentemente do CT).
Meu objetivo é desativar o plugin assim que o Chromium resolver essa limitação.
Olá, tenho usado este plugin há bastante tempo e sou extremamente grato por você ter dedicado seu tempo a disponibilizá-lo para a comunidade. Descobri um bug há uma ou duas semanas e acredito que consegui rastreá-lo até este plugin. Se desativo o plugin, tudo funciona como esperado, mas assim que habilito o TLP, o problema volta a ocorrer.
Acabei de descobrir a funcionalidade de pular para o início de um tópico clicando no link de respostas.
A janela de diálogo aparece e, se eu não clicar em nada, a página simplesmente recarrega e volta para a página inicial. Se clicar em uma das opções muito rapidamente, o post no início ou no fim é carregado como esperado, mas logo em seguida a página recarrega automaticamente e volta para a página inicial.
Alguém mais já passou por isso ou alguém tem uma solução?
Acredite ou não, esse recurso nunca foi implementado. Sinta-se à vontade para abrir um relatório de bug. Se alguém quiser tentar fazer um PR, fique à vontade. Caso contrário, eu vou cuidar disso em breve.
Olá, alguém sabe como fazer a miniatura funcionar nas Categorias e nos Tópicos Sugeridos do plugin ‘Topic List Previews’.
Queremos que nossos clientes vejam a miniatura nas Categorias e nos Tópicos Sugeridos ao aplicar o plugin ‘Topic List Previews’, como na página inicial do nosso site https://amzdis.com (Amazon Discount).
Mas as miniaturas não aparecem nas Categorias. Veja o exemplo:
E as miniaturas não podem ser exibidas como na página inicial em ‘Tópicos Sugeridos’.
Versão para desktop (Captura de tela): https://amzdis.com/t/best-skin-firming-eye-gel-for-anti-wrinkles-fine-lines-dark-circles-puffiness-eye-bags/54
Versão para mobile (Captura de tela):
Alguém sabe como configurar a miniatura como na página inicial nas ‘Categorias’ e ‘Tópicos Sugeridos’ do plugin ‘Topic List Previews’?
Agoras as categorias estão funcionando. (Configurei as ‘configurações’ de cada categoria para a prévia da lista de tópicos, veja a imagem abaixo).
Mas nos Tópicos Sugeridos, ainda não consigo descobrir como configurar a prévia da lista de tópicos para mostrar a miniatura como na página inicial (veja abaixo no celular).
Alguém pode ajudar? Muito obrigado.
Miniaturas de tópicos sugeridos não são suportadas no mobile no plugin, originalmente devido à natureza da implementação mobile no Core. No entanto, deve funcionar no desktop se configurado.
No entanto, elas são suportadas na versão do Componente de Tema, pois recebe mais atenção.
Assim que o problema do Chromium for resolvido, pretendo desativar o plugin para focar apenas no Componente de Tema.
Veja o OP para uma explicação completa das diferenças.
Olá, Robert, você está disponível para desenvolver um novo plugin para as Miniaturas de Tópicos Sugeridos no mobile?
Posso te pagar.
Graças ao apoio financeiro de @AmzDis
o estilo TLP está disponível nos Tópicos Sugeridos no dispositivo móvel no Plugin (isso já era o caso para o TC). Isso inclui os formatos de Miniaturas e Ladrilhos.
Atualize seu plugin para obter o novo recurso. ![]()
No Pavilion, apreciamos muito um apoio como este, obrigado @AmzDis!
As miniaturas dos tópicos pararam de funcionar para nós, estão mostrando apenas a miniatura padrão da lista de tópicos
Alguma ideia? Parou de funcionar, eu reinstalei e depois atualizei o plugin… e ainda não está funcionando.

Você está recebendo um erro de JS no console?
Há um tempo limite no plugin — se você passar a configuração do site topic_list_test_image_url_timeout sem ter baixado uma imagem, ele alternará para o padrão. Talvez você possa experimentar aumentar significativamente essa duração para ver se isso muda algo.