Sim, como mencionado acima, a maior parte da lógica de geração de miniaturas agora está no Discourse. Na verdade, eu sobrescrevo para relaxar ligeiramente o requisito de inclusão, mas ainda pode ser mais rigoroso do que antes.
Estou cauteloso em sobrescrever mais e, na verdade, a “flexibilidade” dos critérios para considerar algo digno de geração de miniatura agora deve ser uma questão central. O TLP deve ser apenas um consumidor desses dados.
Entendi agora que isso depende do comportamento do Discourse. Obrigado pela ajuda.
Apenas informando meu status sobre isso. Ainda estou com dificuldades.
Tentei normalizar o HTML da tag img para incluir apenas o atributo src, já que parece ser ignorado pelo Discourse. Por exemplo, normalmente uma postagem do WP começaria a conter isso (aqui já limpei o HTML, sem atributos exceto src). Os critérios sobre os quais você está falando não parecem estar relacionados.
Em seguida, o rebaking (para que as imagens sejam baixadas) via console funcionaria apenas para alguns tópicos.
Normalmente, o tópico do qual extraí o HTML acima é ignorado. Seja com rake posts:rebake ou no Rails com post.save! ; post.rebake!, o tópico é ignorado. Não consigo ver nenhum motivo para a falha; ele tem o mesmo HTML que outros tópicos que funcionaram.
No entanto, se eu editar manualmente pelo editor sem alterar o conteúdo e salvar, a imagem é extraída/baixada. Há muitos tópicos para editar manualmente.
Você tem alguma ideia de como conseguir o mesmo resultado de salvamento que o editor faz, mas usando o console do Rails?
Nota: a opção de dias antigos máximos está definida para o valor máximo.
Essa é uma diferença de comportamento muito interessante, embora frustrante. Posso sugerir que você publique isso como um Tópico de Suporte, já que isso não está realmente no escopo do plugin?
Páginas principais (mais recentes ou categorias) = Erro 500.
Encontrei esse bug esta manhã, não consegui encontrar nenhuma solução e reverti para o último backup. Tentei alterar a imagem e os erros 500/exceção/ISE etc. voltaram.
Poderia tentar causar o bug novamente da mesma forma, mas meu administrador de sistema certamente me cobraria algumas centenas de euros se eu tentasse… (e eu não o culparia por fazer isso ^^)
A propósito, não estou dizendo que esse plugin está com defeito (o erro sugeria algo relacionado ao S3). Apenas que usar essa imagem específica como miniatura causou algum comportamento estranho no Discourse. Talvez seja, talvez não. É a primeira vez que isso acontece comigo após várias semanas usando seu plugin com total satisfação, bem estranho.
A geração de miniaturas foi movida para o Discourse Core agora. O que o TLP fazia para criar miniaturas é agora feito principalmente pelo Discourse. Cada vez mais, o TLP é apenas uma camada de apresentação.
Minha aposta é que decidiram criar uma Galeria de Temas e isso exigiu miniaturas (porque apresentar muitas imagens em sua resolução original teria deixado a página muito lenta). E, a partir daí, as coisas evoluíram…
Acho que devemos ver isso como um movimento muito positivo do Discourse, aliás. É ótimo que a plataforma agora possa gerar, armazenar e entregar dados de miniaturas para a Lista de Tópicos mais ou menos nativamente, sem a necessidade de um plugin.
A longo prazo, isso tornará a plataforma mais atraente e ajudará na estabilidade.
Após atualizar para a versão mais recente do Discourse e do TPL, observamos falhas nos cartões. Alguns são renderizados corretamente como cartões, outros não, resultando em caixas sobrepostas e conteúdo oculto. Vocês podem ver isso em https://eqlzr.org (pode ser necessário rolar a página para baixo para visualizar).
O console do navegador explica o que está acontecendo:
O layout foi forçado antes que a página fosse totalmente carregada. Se as folhas de estilo ainda não foram carregadas, isso pode causar um flash de conteúdo sem estilo.
Não sei se esse bug pertence ao TPL ou ao núcleo do Discourse.
Seu site está sendo renderizado perfeitamente para mim no Chrome e no Safari. Mas consigo ver algum tipo de problema no Firefox, interessante. Vou dar uma olhada com mais detalhes quando tiver tempo.
NB: Qualquer problema com JavaScript pode quebrar o layout. Isso não precisa vir do TLP; pode vir de qualquer complemento ou do núcleo do Discourse, pois um ‘travamento’ do JavaScript impedirá que o TLP conclua o layout.
Oi Robert, estou testando o TC em um site pequeno diferente e estou com problemas. Não tenho o plugin TLP instalado, apenas o plugin auxiliar. O Topic Thumbnails TC está funcionando como esperado, que configurei para o tema neutro padrão neste site. Tenho o TLPTC configurado para o tema escuro, então você pode ver o que está acontecendo: https://community.exploringexposure.com/ Estou na versão mais recente de tudo.