Você poderia, por favor, fazer uma captura de tela das suas configurações, apenas aquelas relacionadas às Imagens em Destaque?
Ainda não estou convencido de que isso seja um bug. Provavelmente está se comportando conforme o esperado.
Portanto, através das configurações, você está limitando isso pela configuração topic_list_featured_images_count, que é 6. Todas as imagens estão aparecendo. A ordem da consulta é definida por quando as coisas foram marcadas (configuração topic_list_featured_order), então, acredito que as mais antigas aparecerão primeiro. É por isso que nenhuma imagem mais nova está aparecendo, creio eu.
Aumente esse número: topic_list_featured_images_count
Ou altere o critério de ordem.
(arte muito bonita, aliás!)
Também marquei novas imagens, mas elas não apareceram, exceto a primeira na captura de tela. Vou aumentar os números e verificar.
Obrigado por apreciar a arte, nossos usuários são artistas realmente incríveis ![]()
Não, aumentei o número para 12, mas ainda não consigo ver muitas das obras de arte marcadas recentemente. Essas obras também não são antigas. Confira esta captura de tela; você pode ver a imagem em destaque, bem como a linha superior além das 6 iniciais.
Vejo 12 no topo agora, está bom?
não, se você ver a captura de tela da galeria, as imagens entre a segunda paisagem e o retrato em preto e branco (terceira da primeira coluna, segunda coluna) não estão na linha da imagem em destaque; elas nunca foram adicionadas lá. Para ser específico, a terceira imagem da linha superior, a segunda imagem (sereia) e a alpaca (quarta imagem na terceira coluna) não são visíveis na linha superior.
Primeiro, você não terá mais de 12.
Segundo, eles aparecerão em ordem de marcação. Isso significa a ordem em que você adicionou a marcação ao tópico. Não importa quantas imagens você marque, nenhuma a mais aparecerá após o limite ser atingido.
Sim, as mais antigas geralmente aparecerão primeiro, porque é provável que você as tenha marcado primeiro. As mais recentes têm menos probabilidade de aparecer pela mesma razão.
Sim, entendi a ordem e o recurso. Tudo funcionava corretamente antes. Eu até aumentei o limite para 48 agora. Ainda assim, não consigo ver essas imagens recentes que foram marcadas recentemente. Não marquei as imagens mais antigas; essas imagens que estão faltando foram tanto adicionadas recentemente quanto marcadas recentemente. Consigo ver as imagens antigas marcadas, mas algumas do meio estão faltando.
Está ao vivo no site, você pode verificar as datas.
Peço desculpas, acho que consegui reproduzir o problema! … deixe-me investigar mais a fundo e retornar!
Obrigado ![]()
Talvez faça alguns testes com tópicos de datas mais antigas para ver se esse é um comportamento consistente; parece ser nos meus testes.
Estou me perguntando se as alterações principais de maio alteraram algo relacionado à estrutura do tópico que está afetando apenas os novos tópicos criados desde a mudança. Por exemplo, posso pegar uma imagem de um tópico em destaque existente, criar um novo tópico, marcar o tópico como em destaque, e ele não aparece no topo. Alternar a marcação da mesma imagem/tópico funciona conforme o esperado, no entanto. Estranho.
Obrigado pela paciência, pessoal:
- Correção para corrupção de Tiles no Firefox
- Correção para imagens em destaque ausentes
Não testei exaustivamente a atualização de Imagens em Destaque, mas encontrei um problema óbvio na consulta que provavelmente excluía imagens mais recentes, o que resolvi. Me avisem como ficou.
Com alguns testes rápidos, parece que isso corrigiu os problemas de imagens em destaque que eu estava encontrando. Novos tópicos estão funcionando bem quando marcados como em destaque, e os antigos continuam a funcionar conforme o esperado. Após a atualização aplicada, os tópicos que haviam sido marcados como em destaque, mas não estavam sendo exibidos no topo, se corrigiram automaticamente. Obrigado por dedicar um tempo para analisar isso, é muito apreciado.
Encontrei um pequeno bug no TC: quando você rola a página para baixo, como na seção ‘mais recentes’, acessa um tópico e depois volta, sua posição na página não é lembrada e ela retorna ao topo.
@D8vid Movi aquela discussão para cá
O TLP passou a usar a nova lógica de Miniaturas do Core, conforme descrito acima e naquele tópico. Isso traz grandes benefícios para a estabilidade, principalmente porque o plugin não precisa mais executar isso sozinho, reduzindo o risco de mudanças que quebram a compatibilidade durante uma atualização do Core.
Miniaturas são um conceito exclusivo de Tópicos. No entanto, se você instalar o plugin TLP ou o componente de tema TLP Theme Component Sidecar, poderá escolher manualmente qual imagem de todos os posts será representada, desde que a imagem atenda aos critérios de filtro.
Infelizmente, isso significa que uma miniatura não é mantida por Post.
Essa lógica agora faz parte quase inteiramente do Core, então não é algo sobre o qual eu tenha influência direta. Não pretendo expandir a lógica do Core em relação aos Posts. Isso está além do escopo do plugin.
Parece que está funcionando! Muito obrigado.
Preciso criar miniaturas para URLs coladas de outros sites, exceto youtube.com, por exemplo, TED: Ideas change everything. Como posso fazer isso? É possível?
Existe alguma maneira de forçar um único tamanho de miniatura na versão mais recente do TLP? Anteriormente, estávamos usando uma largura personalizada de 284px para nosso site (que está rodando a versão mais recente do Discourse). Agora, estamos usando a configuração de “até” 400px na tentativa de aproximar a largura necessária.
No entanto, por algum motivo, nem todo post está exibindo uma miniatura de 400px. A cada poucos posts, vemos miniaturas desfocadas nas listas de tópicos porque esses posts estão usando miniaturas muito pequenas, com largura de 100px ou 50px, em vez de 400px. Não parece haver nenhum padrão ou motivo claro para esses posts estarem usando miniaturas menores do que o restante dos posts, que todos têm miniaturas de 400px.
Parece que definir uma única largura permitiria evitar essas miniaturas desfocadas em nossa página inicial. Qualquer conselho ou sugestão é muito bem-vindo.
Obrigado!
As miniaturas agora são criadas pelo núcleo.
Se o link gerar uma prévia onebox, é provável que uma miniatura seja criada e as Pré-visualizações da Lista de Tópicos a utilizarão.