Eu vou. Mas agora estou no meio de uma atualização falha ![]()
Sim, funciona. Estamos todos bem (bem, estaremos quando tudo for atualizado, porque enable quebrará aqueles que ainda não estão prontos para o Glimmer, certo?)
Isso mesmo. Mas afeta apenas a lista de tópicos.
O que eles estão esperando? TLP é enorme ![]()
Pergunta: se eu excluir o componente Topic List Preview, as configurações são mantidas?
Se sua intenção é manter as configurações, por que excluí-lo? Basta removê-lo do tema atual se seu objetivo é desativá-lo temporariamente.
(PS, minha suposição é que, se você o excluir, as configurações serão perdidas, pois estão associadas ao ID do componente do tema)
Mas! Você pode salvar as configurações usando o botão Editor de Configurações na parte inferior de cada Componente e talvez consiga usá-lo para importá-las novamente. Ainda não tentei isso e sua experiência pode variar, pois a nova versão tem algumas configurações adicionais.
Bom trabalho. É realmente bom com o tema simples de Sam e o tema Fully.
![]()
Olá, como obter esses tipos de graduações de cores abaixo das imagens de destaque em todas as postagens. algum componente?
Obrigado
Instale o plugin sidecar conforme descrito no OP e ative a configuração.
Obrigado. Feito.
Link do plugin Topic List Preview Sidecar
instale-o primeiro e depois ative a opção mencionada abaixo na imagem.
A ‘lista de tópicos em destaque’ não está funcionando. Só está acontecendo comigo?
Sim. Não está funcionando para mim também…
Tenho o mesmo problema na versão 3.4.0beta4 - na verdade, no meu caso, a miniatura desaparece após eu adicionar a tag em destaque a um tópico.
Se você acha que Topic List Previews é incrível e que fiz um ótimo trabalho, você pode me comprar um café ![]()
experimente isso @copymonopoly @LaptechInfo
Olá, o preenchimento na pré-visualização do Thumb não está completo.
Veja a imagem abaixo
@merefield
Não, eu não fiz nenhuma personalização.
No link do Tópico da página inicial, está tudo bem. Mas o problema está em Tópicos Novos e Não Lidos
Ah, sim, é um problema no Suggested, vou dar uma olhada, obrigado, desculpe, entendi errado a localização e a rota
Aí está.
Isso substitui o que é realmente a formatação principal.