Tópico ausente após post > mover para novo tópico

Eu precisei mover alguns tópicos e posts para preparar uma parte do meu site para ficar pública.

Em um caso, peguei um post de uma discussão existente em uma categoria privada (tl_0 pode ver/criar/responder) e o transformei em um novo tópico na mesma categoria. Em seguida, movi a discussão restante para uma nova categoria privada. Por fim, tornei a categoria original com a nova discussão pública (todos podem ver/criar/responder).

A nova discussão aparece em Recentes, Pesquisa, Explorador de Conhecimento, etc., mas não aparece na página da categoria. Definir explicitamente o filtro de tempo para Todo o Período não ajudou e a reconstrução também não teve efeito.

Alguma ideia?

Tente fazer login como um usuário totalmente novo e veja se fica visível então. Isso eliminará quaisquer problemas estranhos de permissão para sua conta.

Você também pode tentar no modo anônimo / anônimo, se o seu site for normalmente visível para anônimos e não exigir login.

Obrigado. Infelizmente, isso acontece tanto para anônimos quanto no modo seguro.

Acontece também para um usuário novo que você acabou de criar?

Isso também aconteceu com um novo usuário, mas o problema se resolveu esta manhã. Acredito que o filtro de data na seção Mais Recentes da categoria tenha tido algum tipo de falha. Edição: Acontece que a página padrão da categoria não era Mais Recentes, mas sim Melhores, o que explica por que havia um filtro de data em primeiro lugar. Ainda assim, acho que o tópico deveria ter aparecido.