Eu precisei mover alguns tópicos e posts para preparar uma parte do meu site para ficar pública.
Em um caso, peguei um post de uma discussão existente em uma categoria privada (tl_0 pode ver/criar/responder) e o transformei em um novo tópico na mesma categoria. Em seguida, movi a discussão restante para uma nova categoria privada. Por fim, tornei a categoria original com a nova discussão pública (todos podem ver/criar/responder).
A nova discussão aparece em Recentes, Pesquisa, Explorador de Conhecimento, etc., mas não aparece na página da categoria. Definir explicitamente o filtro de tempo para Todo o Período não ajudou e a reconstrução também não teve efeito.
Tente fazer login como um usuário totalmente novo e veja se fica visível então. Isso eliminará quaisquer problemas estranhos de permissão para sua conta.
Você também pode tentar no modo anônimo / anônimo, se o seu site for normalmente visível para anônimos e não exigir login.
Isso também aconteceu com um novo usuário, mas o problema se resolveu esta manhã. Acredito que o filtro de data na seção Mais Recentes da categoria tenha tido algum tipo de falha. Edição: Acontece que a página padrão da categoria não era Mais Recentes, mas sim Melhores, o que explica por que havia um filtro de data em primeiro lugar. Ainda assim, acho que o tópico deveria ter aparecido.