Tentei reproduzir rapidamente em meu site de teste, mas a nova tag + descrição onebox está funcionando para mim. Mas… tenho sido preguiçoso e não atualizo há algum tempo (1a5377cf93).
Deixe-me atualizar e tentar novamente, e então, se não funcionar em um segundo teste, poderemos pelo menos examinar os commits intermediários e talvez reduzir se algo aconteceu nesse ínterim.
Após atualizar (8f89e287d3) e tentar novamente (tanto com uma tag existente + nova descrição quanto com uma nova tag + descrição), tudo parece estar funcionando bem. O link da tag é exibido em outro site com a descrição da tag incluída.
@Damian_Boon Isso está acontecendo para todas as suas novas descrições de tag ou apenas para algumas?
A tag onebox para completed não está aparecendo para mim aqui também, não tenho certeza por quê. O mesmo acontece para release-notes aparentemente. Também tem uma descrição.
Adicionar /latest parece nos aproximar, mas um erro é mostrado na pré-visualização do composer:
Desculpe, não foi possível gerar uma pré-visualização desta página da web, porque as seguintes tags oEmbed / OpenGraph não puderam ser encontradas: image, title
“Horcott-lakes” não funciona corretamente - a descrição do onebox é o padrão, como se nenhuma descrição fosse especificada. Mas quando você visita a página, você vê que a descrição é especificada. Nessa página, no entanto, a meta descrição não mostra corretamente a descrição, mas sim <meta name="description" content="Topics tagged horcott-lakes">. https://forum.carptalk.org/tag/horcott-lakes
Aqui no meta, nenhum dos oneboxes de tag que tentamos está funcionando aqui neste tópico - apenas o URL está sendo exibido. por exemplo, https://meta.discourse.org/tag/release-notes tem uma descrição que você pode ver na página.
O comportamento esperado é que em todos esses casos o onebox será exibido e também conterá a descrição especificada para a tag.
Correto, mas não vejo por que não podemos ter 2 opções na página de edição de tags - uma para Título Meta e outra para Descrição Meta - o mesmo para categorias. Posso provar que perderíamos mais de 100 mil visitantes únicos por mês em termos de tráfego, todos os usuários do Discourse se beneficiariam disso e veriam um enorme aumento de tráfego, já que as tags são algumas das mais importantes quando os usuários estão pesquisando no Google. Meu outro site, que mostrei a você, não tem nenhuma tag h1 ou texto na página (apenas listas de resultados) nas tags e gera mais de 20 mil visitantes únicos por mês.
Eu acredito em você, mas temos que dar passos de bebê aqui. Para este tópico, vamos trabalhar em identificar se há um bug com a funcionalidade existente de descrição de tags e tentar consertá-lo.