Tópicos de subcategorias silenciadas não aparecem em Topo/Últimos ou Novos/Não lidos

Tenho o modo de lista de e-mails ativado e mutei uma subcategoria.

O que funciona é que não recebo e-mails da subcategoria mutada.

O que não funciona é que os novos tópicos dessa subcategoria não aparecem na página da web de forma alguma: nem em Recentes, nem em Novos, nem em Não lidos e nem em Topo.

Onde eles aparecem é se eu exibir a página inicial com todas as categorias; aí vejo os tópicos mais recentes dessa subcategoria na caixa específica da categoria.

O problema é que as pessoas que têm a página inicial padrão definida como Recentes nunca verão os novos tópicos dessa subcategoria.
Elas podem querer mutar essa subcategoria específica para não receber notificações por e-mail, mas ainda assim desejam poder ver os tópicos na página da web.

Isso é um bug ou estou esquecendo algo?

A descrição do silenciamento é: “Você nunca será notificado de nada sobre novos tópicos nessas categorias, e elas não aparecerão em Recentes”.

No seu caso, parece estar funcionando conforme o esperado.

Parece que o que você deseja é fazer com que uma categoria não envie e-mails, mas que apareça normalmente no site?

1 curtida

Sim.

Sim, então elas ainda devem aparecer nos tópicos “principais”.

No nosso caso, elas não aparecem em lugar nenhum, exceto na caixa de Categorias da categoria-mãe da subcategoria silenciada.

Isso é um bug?