Dificuldade em descobrir quais categorias restringem um grupo de tags

Estou tendo problemas para mover conteúdo entre categorias e descobri que isso ocorre porque algumas tags aplicadas ao conteúdo são restritas. No entanto, estou tendo muita dificuldade em descobrir qual categoria está restringindo a tag. Gostaria de poder ir à página de configurações do Grupo de Tags e ver uma lista de todas as categorias que restringem esse grupo de tags às categorias, mas não parece haver uma maneira de fazer isso. Alguém sabe de uma maneira de fazer isso facilmente sem clicar em cada categoria e subcategoria e verificar as configurações de Tag? Se não, isso pode ser adicionado como uma solicitação de recurso? Obrigado.

Não tenho certeza, mas imagino que o plugin explorador de dados com uma configuração de consulta possa extrair os resultados

Tentei isso e tive dificuldade em encontrar onde as informações são armazenadas.

Conforme mencionado, não tenho certeza de como a consulta precisaria ser configurada.

A única coisa que posso recomendar é mover os tópicos uma categoria por vez.

Caso contrário, é provável que seja uma ideia criar um guia de referência rápida se quais categorias têm tags restritas a elas.

Eu mesmo passei por esse problema. Portanto, compreendo a dor de cabeça.

Ok, obrigado, talvez possamos mover este tópico para uma solicitação de recurso? Eu pensaria que deveria haver uma maneira de fornecer uma interface gráfica que forneça essas informações consolidadas na página de configurações do grupo de tags.

Você sabe qual tag está causando problemas? Se sim, você pode ir para a página da tag e clicar na chave inglesa da tag para ver mais informações:

(ou é o botão :information_source: se você não for um administrador)

É uma de duas tags, cada uma pertencente ao grupo de tags “Tópico Principal”. É o que eu vejo:

E na página do grupo de tags:

Estou assumindo que em algum lugar existe uma categoria que tem a configuração “Restringir esses grupos de tags a esta categoria”, mas percorri manualmente todas as categorias e não consigo encontrar nenhuma que tenha o grupo de tags “Tópico Principal” especificado nesta configuração.

image

Então, acho que estou perdido. Consegui mover tópicos de uma categoria para outra com sucesso, desde que não tenham uma tag “Tópico Principal” especificada, mas qualquer um que tenha uma tag “Tópico Principal” especificada faz com que o tópico não possa ser movido.

Será que é o contrário e só é permitido usar tags dessa categoria que você definiu explicitamente?

Por exemplo, para Customization > Plugin, temos o seguinte:

Sem a opção “Também permitir outras tags” marcada, só poderíamos usar as tags do grupo de tags “Resource Status” e nenhuma das outras.

Bingo - você descobriu. Obrigado! Terei que verificar e garantir que isso esteja marcado em outras categorias.