Impossível atualizar o Discourse... ajuda?

Ao tentar atualizar o Discourse, recebo isto:

Você está executando uma versão antiga da imagem do Discourse.
As atualizações pela interface web estão desativadas até que você execute a imagem mais recente.

Para fazer isso, faça login no seu servidor usando SSH e execute:

•    cd /var/discourse*

•    git pull*

•    ./launcher rebuild app*

Isso significa que estamos auto-hospedando? Pagamos à Digital Ocean pela “hospedagem”, mas este é um tipo diferente de hospedagem?

Se, de fato, auto-hospedamos, de acordo com a definição do Discourse, e precisamos seguir este artigo, qual é a solução, já que esse tipo de atualização manual está muito além do nosso conjunto de habilidades? (Eu administro meu próprio negócio sozinha e já me tornei profissional em inúmeras habilidades, incluindo me ensinar a executar o Discourse no nível em que está agora, não tenho tempo para também me ensinar habilidades de desenvolvedor neste nível de expertise. :sob:)

Posso simplesmente não atualizar o Discourse? Quão ruim seria isso? Devo contratar alguém para fazer isso por mim? Ou devo abandonar o Discourse completamente?

Agradeceria qualquer conselho!! Obrigado, amigos!

1 curtida

Se você tem um Droplet executando o Discourse, você está efetivamente auto-hospedado

Você só precisa acessar o Droplet via SSH, assim como na primeira vez que fez a instalação, e executar os comandos fornecidos :grin:

Você pode optar por não atualizar, mas na minha opinião pessoal, não recomendo, pois pode haver patches de segurança ou mudanças importantes.

3 curtidas

Sim, você está auto-hospedando. Você está comprando hospedagem da DigitalOcean, mas precisa gerenciar tudo além dessa hospedagem por conta própria.

Você poderia tentar fazer isso sozinho, mas se algo inesperado acontecer, você terá um problema, ou contratar alguém para fazer isso por você, ou você pode obter hospedagem gerenciada para que tudo seja feito por você (com Discourse.org ou, por exemplo, com a Communiteq).

4 curtidas

Olá @mallorycs :slight_smile:

Você conseguiu atualizar seu Discourse ainda? Atualizar a partir do droplet pode ser um pouco assustador no início, mas fica mais fácil quanto mais você o faz. :slight_smile: A Digital Ocean também tem uma opção de console que você pode usar na sua página de droplet, o que facilita um pouco o acesso. Me diga se quiser algum conselho extra. :+1:

4 curtidas

@Alexander @RGJ @JammyDodger Meu Deus, obrigada a todos pelo conselho!! Meu namorado se encarregou de ler isso e entrar no droplet e descobrir as atualizações. Parece que funcionou! Ufa :sweat_smile: Obrigada!!

4 curtidas

Legal! Recomendo que você peça a ele para te guiar pelos passos para atualizar a partir da linha de comando. Não é tão difícil assim se você tiver os passos anotados. Se tiver problemas, você sempre pode perguntar aqui.

2 curtidas