Estatística do usuário imprecisa após exclusão em massa manual de conteúdo

Quando muito e todo o conteúdo é excluído de um usuário do fórum, por outro usuário, 4 estatísticas estarão incorretas - tópicos criados, posts criados, curtidas recebidas e soluções recebidas.

Antes de serem excluídos, todos eram inteiros positivos.

Após serem excluídos:

• tópicos criados é um inteiro negativo aleatório
  • posts criados é um inteiro negativo aleatório
  • curtidas recebidas é um inteiro positivo aleatório
  • soluções é um inteiro positivo aleatório

Essas estatísticas deveriam estar em 0 em circunstâncias normais.

Eu reproduzi isso no devforum.roblox.com, que usa o software de fórum Discourse, eu até tenho um vídeo sobre isso: https://youtu.be/8QLNurYG6nY

Reprodução de Post:

Se passaram 2 meses desde que consegui isso e comecei a publicar novos tópicos e respostas de tópicos novamente. E notei que todas as estatísticas, exceto as soluções recebidas, aumentaram, provavelmente porque estou ganhando as outras 3 estatísticas e ainda não tive um post marcado como solução. No entanto, as estatísticas crescentes não estão corretas.

Veja: Profile - MasterSapphireFrost - DevForum | Roblox

1 curtida

É incomum que o conteúdo de um usuário seja excluído dessa forma, mas que os detalhes do usuário permaneçam. Acho que os métodos regulares de exclusão ou anonimização de usuários normalmente levariam isso em conta em termos práticos.

Dito isso, acho útil saber os efeitos de alguns casos extremos para que possamos formar uma imagem, então obrigado por mencionar isso. :+1: Se recebermos mais relatos, isso nos ajudará a investigar o problema mais a fundo, mas por enquanto acho que aconselharia administradores/moderadores em geral a estarem cientes dos efeitos da exclusão manual de conteúdo em tal grau e a informar aos usuários que isso pode afetar a veracidade de suas estatísticas.

1 curtida