Experimento de Redesign de Usercard

Ainda poderemos escolher quais Campos Personalizados aparecerão no novo design do cartão de usuário? :thinking:

4 curtidas

No futuro (não como um componente de tema…), você o calcula quando o avatar é carregado, certo? [1]

1. ou em cache do serviço de avatar ↩︎

4 curtidas

No momento, acho que a Cor Dominante é realmente calculada apenas para uploads de imagens em um tópico. Ela não é aplicada a avatares.

2 curtidas

Espero que não seja muito difícil de adicionar. Quero dizer, posso definir um plano de fundo em todos os lugares, mas a abordagem atual é realmente horrível com meu avatar específico. :slight_smile:

Onde a cor dominante para uploads de tópicos é usada?

3 curtidas

Ele é usado muito brevemente como um espaço reservado quando as imagens estão carregando em um tópico. Ele é armazenado como parte do dataset de uma imagem.

2 curtidas

É possível adicionar um botão relevante ao cartão do usuário para bloquear e silenciar usuários? meu aplicativo no Google Play
Não consigo atualizar. Ele quer um botão Bloquear Usuários no cartão do usuário para a atualização.

2 curtidas

Claro que é possível. Não tenho certeza se seria uma jogada sábia ou adotada pelo CDCK.

Eu diria que a função do cartão de usuário é puramente informática e uma linha rápida para interagir com alguém em particular.

Mas há também um aspecto psicológico: todos esses componentes, como o botão de silenciar/bloquear mostraram imediatamente, que foram feitos por causa de comportamento negativo enviam um sinal rigoroso de que há algo muito errado naquele fórum. As pessoas tendem a começar a se comportar da maneira que acham que é normal em seus cérebros primitivos. Pessoas normais começam a agir de forma anormal porque veem sinais desse comportamento em todos os lugares. Mídias sociais e seus problemas são um bom exemplo disso.

É por isso que avisos de estilo duro e sinais de mau comportamento devem ser removidos imediatamente, não importa se esses sinais vêm de usuários, equipe ou do próprio ambiente.

O Discourse tem ferramentas para silenciar e bloquear. Todos têm essas opções em suas próprias configurações de perfil. Isso é suficiente e simplesmente não vejo por que oferecer isso no cartão de usuário seria benéfico.

Se um fórum realmente precisa de um botão rápido de silenciar/bloquear por causa de usuários tóxicos, eu diria que não é a solução. A equipe deve agir de forma mais decisiva e manter os usuários em ordem e os locais arrumados.

6 curtidas

Usercards quebraram completamente no Meta hoje. Apenas algumas usercards funcionam.

Isso acontece em qualquer tema:

Isso acontece em todos os lugares:

Isso também acontece no layout móvel, mas a usercard desaparecerá completamente e não será acessível.

9 curtidas

Também vendo no celular:

2 curtidas

Vinculando isso aqui também:

7 curtidas

Obrigado pelos relatórios, pessoal! O usercard foi corrigido :+1:

7 curtidas

Este é o componente de tema do cartão do usuário? Na minha instância, o botão de mensagem não abre um pm com o usuário. Ele apenas deixa esse cartão em branco. O chat funciona bem.

Executando o tema Air no teste, passou

4 curtidas

Hmm, não tenho certeza do que está acontecendo.

2 curtidas

Sim, tenho o mesmo problema.

2 curtidas

Isso está acontecendo com todos os usuários?

Não posso dizer com certeza. Mas eu tenho um usuário de teste e o comportamento é o mesmo da minha conta de administrador.

Aqui está a imagem

Esse cartão de usuário fica em branco

1 curtida

Pela sua captura de tela, não tenho certeza se você está usando este usercard em particular? Outros componentes também estão instalados?

1 curtida

Não pude deixar de notar este texto cortado no cartão de usuário do @sam.

Isso é em um iPhone 14 Pro.

8 curtidas

Eu adoro isso e é muito melhor no geral do que o cartão antigo. funciona bem na visualização de desktop, mas estou recebendo erros na visualização móvel. funcionou por um tempo, depois o alinhamento dos botões ficou estranho e depois parou de funcionar completamente. o desktop ainda está funcionando bem. :thinking:

esta é uma ótima atualização, mas tive que relegá-la ao sandbox até que os problemas móveis possam ser resolvidos.

3 curtidas

É por isso que perguntei se era o mesmo cartão de usuário do Theme component

Eu não vi outro diretório de cartões de usuário lá. Se o experimental estiver disponível, posso ter um link?

EDIT: Encontrei na sua primeira postagem. Darei uma corrida, obrigado.

Quais outros componentes preciso para ele?

3 curtidas