Ainda poderemos escolher quais Campos Personalizados aparecerão no novo design do cartão de usuário? ![]()
No futuro (não como um componente de tema…), você o calcula quando o avatar é carregado, certo? [1]
ou em cache do serviço de avatar ↩︎
No momento, acho que a Cor Dominante é realmente calculada apenas para uploads de imagens em um tópico. Ela não é aplicada a avatares.
Espero que não seja muito difícil de adicionar. Quero dizer, posso definir um plano de fundo em todos os lugares, mas a abordagem atual é realmente horrível com meu avatar específico. ![]()
Onde a cor dominante para uploads de tópicos é usada?
Ele é usado muito brevemente como um espaço reservado quando as imagens estão carregando em um tópico. Ele é armazenado como parte do dataset de uma imagem.
É possível adicionar um botão relevante ao cartão do usuário para bloquear e silenciar usuários? meu aplicativo no Google Play
Não consigo atualizar. Ele quer um botão Bloquear Usuários no cartão do usuário para a atualização.
Claro que é possível. Não tenho certeza se seria uma jogada sábia ou adotada pelo CDCK.
Eu diria que a função do cartão de usuário é puramente informática e uma linha rápida para interagir com alguém em particular.
Mas há também um aspecto psicológico: todos esses componentes, como o botão de silenciar/bloquear mostraram imediatamente, que foram feitos por causa de comportamento negativo enviam um sinal rigoroso de que há algo muito errado naquele fórum. As pessoas tendem a começar a se comportar da maneira que acham que é normal em seus cérebros primitivos. Pessoas normais começam a agir de forma anormal porque veem sinais desse comportamento em todos os lugares. Mídias sociais e seus problemas são um bom exemplo disso.
É por isso que avisos de estilo duro e sinais de mau comportamento devem ser removidos imediatamente, não importa se esses sinais vêm de usuários, equipe ou do próprio ambiente.
O Discourse tem ferramentas para silenciar e bloquear. Todos têm essas opções em suas próprias configurações de perfil. Isso é suficiente e simplesmente não vejo por que oferecer isso no cartão de usuário seria benéfico.
Se um fórum realmente precisa de um botão rápido de silenciar/bloquear por causa de usuários tóxicos, eu diria que não é a solução. A equipe deve agir de forma mais decisiva e manter os usuários em ordem e os locais arrumados.
Usercards quebraram completamente no Meta hoje. Apenas algumas usercards funcionam.
Isso acontece em qualquer tema:
Isso acontece em todos os lugares:
Isso também acontece no layout móvel, mas a usercard desaparecerá completamente e não será acessível.
Vinculando isso aqui também:
Obrigado pelos relatórios, pessoal! O usercard foi corrigido ![]()
Este é o componente de tema do cartão do usuário? Na minha instância, o botão de mensagem não abre um pm com o usuário. Ele apenas deixa esse cartão em branco. O chat funciona bem.
Executando o tema Air no teste, passou
Hmm, não tenho certeza do que está acontecendo.
Sim, tenho o mesmo problema.
Isso está acontecendo com todos os usuários?
Não posso dizer com certeza. Mas eu tenho um usuário de teste e o comportamento é o mesmo da minha conta de administrador.
Aqui está a imagem
Esse cartão de usuário fica em branco
Pela sua captura de tela, não tenho certeza se você está usando este usercard em particular? Outros componentes também estão instalados?
Não pude deixar de notar este texto cortado no cartão de usuário do @sam.
Isso é em um iPhone 14 Pro.
Eu adoro isso e é muito melhor no geral do que o cartão antigo. funciona bem na visualização de desktop, mas estou recebendo erros na visualização móvel. funcionou por um tempo, depois o alinhamento dos botões ficou estranho e depois parou de funcionar completamente. o desktop ainda está funcionando bem. ![]()
esta é uma ótima atualização, mas tive que relegá-la ao sandbox até que os problemas móveis possam ser resolvidos.
É por isso que perguntei se era o mesmo cartão de usuário do Theme component
Eu não vi outro diretório de cartões de usuário lá. Se o experimental estiver disponível, posso ter um link?
EDIT: Encontrei na sua primeira postagem. Darei uma corrida, obrigado.
Quais outros componentes preciso para ele?