Usuários não conseguem verificar notificações

Alguns usuários do meu fórum não conseguem usar o menu suspenso de notificações. Eu achei que poderia ser algo relacionado ao dispositivo ou aos níveis de confiança, mas usei minha conta de teste (nível de confiança 1), que utilizo para ver a plataforma do ponto de vista do usuário final em vários dispositivos e navegadores, e funcionou normalmente.

No entanto, ao usar o recurso de “impersonação” em um desses usuários, não consegui carregar as notificações a partir da perspectiva deles; ao clicar no menu hambúrguer, o menu suspenso se abre, mas o spinner fica em loop infinito, embora a pequena bolha azul ao lado do avatar no cabeçalho, indicando que há uma notificação, esteja presente. Há algum lugar onde eu possa olhar para diagnosticar esse problema e/ou identificar a origem? Estou também na versão mais recente do Discourse no momento da escrita.

Você pode verificar o console do seu navegador ou acessar os registros do seu site. (forum.sitename.com/logs)

EDIT - Tente ativar o modo de segurança e veja se você (ao se passar por esses usuários) ainda não consegue carregar as notificações.

3 curtidas

Você está executando algum plugin de terceiros? Esta é uma instalação nova do Discourse? Ela já funcionou corretamente?

1 curtida

Acabou de sair uma nova atualização do Docker Manager, então fiz a atualização. Também removi o plugin ProCourse Installer e agora os usuários estão relatando que está funcionando novamente. Portanto, provavelmente era uma dessas duas coisas que estava causando o problema.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.