Lista de usuários sumiu

Acabei de fazer um upgrade para:

a22deb520b)

de
4cb4a5912d49f

e agora a lista de usuários está faltando no meu site:
https://forum.example.org/admin/users/list/active

No entanto, consigo ver todos os meus usuários através de:
https://forum.example.org/admin/groups

Isso é intencional?

Eu assumiria que usuários ativos significam todos os meus usuários. A funcionalidade de pesquisa do menu de grupos é apenas por usuário ou e-mail.

1 curtida

Por sorte, acabei de atualizar meu site agora mesmo (versão 8f89e287d3)

Não consigo reproduzir isso. Visitar meu /admin/users/list/active exibe a lista de usuários como esperado.

Isso também acontece no modo de segurança para você? (Ou possivelmente uma atualização recente, caso algo tenha sido corrigido recentemente)

2 curtidas

Obrigado, o modo de segurança não ajudou. Não consigo ver as novas versões na página de atualizações, então farei login no servidor e reconstruirei. Este commit parece interessante:

2 curtidas

Existem erros no console do navegador ou em /logs?

1 curtida

Atualizar para 9ebce86fd resolveu o problema. Obrigado a todos pela ajuda.

Esta é a segunda atualização recente que resultou em problemas, e parece que não é fácil obter uma versão mais estável sem sincronizá-la adequadamente com os outros branches.

2 curtidas

Fico feliz que isso tenha resolvido. :partying_face:

Os lançamentos principais (também conhecidos como stable) geralmente são agendados para o final de janeiro e o final de julho de cada ano. Portanto, se você quiser mudar de trilha, sua próxima oportunidade será em alguns meses. :spiral_calendar:

Embora, em geral, o padrão tests-passed seja razoavelmente estável e quaisquer problemas significativos que surjam sejam normalmente corrigidos com bastante rapidez. É lamentável que você tenha sido afetado duas vezes em poucas semanas, mas espero que isso não se torne um padrão para você. :crossed_fingers:

5 curtidas

@JammyDodger, obrigado pela sua ajuda. Este é um ótimo software, e sou grato por estar disponível para auto-hospedeiros construírem sua comunidade.

4 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.