Página "Usuários" mostra "Nenhum resultado encontrado." durante o carregamento

Notei que um texto estranho é exibido enquanto as estatísticas de nossos usuários estão carregando:

Nenhum resultado encontrado.

Em seguida, as estatísticas de usuários são mostradas, após alguns segundos de carregamento.

Aparentemente, esse texto seria chamado de js.directory.no_results.

Esse mesmo texto seria usado tanto para o carregamento quanto para quando não há resultados?

Se mudarmos esse texto para algo como “Por favor, aguarde, carregando estatísticas de usuário…”, também veremos esse texto quando não houver resultados, o que seria tão errado quanto ver “Nenhum resultado.” enquanto ainda está carregando.

Vejo no meta que vocês têm um spinner de carregamento, em vez disso.

O que você aconselharia para corrigir o texto de “carregamento” do nosso fórum sem quebrar o texto de “nenhum resultado”?

Na verdade, isso só acontece no meu celular.
No meu PC, eu vi o mesmo spinner de carregamento girando como no meta, e nenhum texto enganoso.

Então você tem uma ideia de por que esse texto aparece para o nosso site no celular e não para o meta?

Processando: Screenshot_2021-11-13-16-30-59-399_org.mozilla.firefox.jpg…
Android 9, Firefox 68.11.0

Você consegue reproduzir isso em try.discourse.org usando um navegador compatível?

Mmh, não, ele não faz nada disso na tentativa!
Eu também mudei para o Tema Claro (padrão) em nosso site, mas ainda vejo esse texto enquanto ele está carregando.