Adicionei um campo de usuário para que novos usuários registrados precisem escrever seus primeiro e último nomes. Já incluí isso, mas já existe um campo pré-existente (que veio com a configuração) que pede o nome deles. Gostaria de excluir esse e manter o meu personalizado. Ou, alternativamente, poder editar o campo anterior de nome para especificar que preciso do primeiro e do último nome deles.
Já tratamos desse caso — talvez seja suficiente ativar a configuração do site full name required.
Também sugiro ler https://www.kalzumeus.com/2010/06/17/falsehoods-programmers-believe-about-names/.
Você também pode pesquisar por your full name em /admin/customize/site_texts para encontrar o texto a ser alterado para o prompt existente.
Nós havíamos personalizado anteriormente o texto em /admin/customize/site_texts, mas eu não estava familiarizado com a configuração full_name_required. Então, configurei full_name_required como true e não consigo ver que benefício isso trouxe, exceto sobrescrever nosso texto personalizado. O que ele deveria fazer? Eu pensei que ele pelo menos exigiria duas palavras no perfil > Nome, mas ainda posso editar meu Nome para apenas “Mark”.
É possível que seu nome completo seja “Mark” (sem sobrenome), não há como o Discourse verificar se isso é verdade ou não.
Se o seu fórum tem uma política que exige que os usuários usem seu nome legal completo (ou pelo menos uma parte dele), isso não pode ser imposto por software. Talvez, em vez de adicionar “Nome” e “Sobrenome”, você adicione uma caixa de seleção para confirmar que o usuário “inseriu meu nome legal no campo de nome completo”.