Palavras observadas para tags não funcionando corretamente

Cara, eu adorava mesmo essa funcionalidade de marcar postagens automaticamente, mas percebi que algo está errado.

Tenho as seguintes tags “observadas” configuradas…

* baltimore → Baltimore Ravens
* ravens → Baltimore Ravens

Mas, de alguma forma, a tag “Baltimore Ravens” está sendo aplicada automaticamente à seguinte postagem:

"OFICIAL: Justin Fields começa como QB contra o Cleveland Browns | Chicago Bears Bulletin"

Isso não está acontecendo apenas com uma postagem. Na verdade, está ocorrendo com dezenas, como se uma busca “difusa” estivesse sendo aplicada.

Isso é um bug? Há algo que possamos fazer para corrigir?

Isso soa estranho. Uma possibilidade aqui é que alguém tenha usado a edição do período de carência para remover Baltimore da postagem.

Você consegue reproduzir o problema em um tópico totalmente novo?

Talvez eu tenha entendido mal esse recurso—respostas ao tópico principal podem gerar tags adicionais? Encontrei cerca de 6 posts na noite passada que tiveram o mesmo problema: times sendo marcados que nunca foram mencionados, mas respostas ao tópico principal mencionavam esses times.

As respostas não geram. Dizemos “primeira postagem” aqui, mas pode ser fácil passar despercebido:

1 curtida

Olá pessoal, só para avisar que isso continua sendo um problema. Nenhuma edição foi feita nesta postagem. Isso aconteceu algumas vezes. A única palavra vigiada para esta tag é “Baltimore”.

A única coisa que consigo pensar é que está juntando letras que formam a palavra vigiada…

Neste caso, "Brett Venables está “virtualmente fechado” para treinar Oklahoma na próxima temporada. Venables é um dos coordenadores mais condecorados do jogo.

Isso deve ser fácil de testar. Em um de nossos sites, temos “pipewire” como uma palavra vigiada para aplicar uma tag correspondente, e “Please Ignore Post Example While I tRy somEthing” não a aciona.

Esta pode ser uma pergunta do tipo “você já tentou desligar e ligar novamente”, mas você tem certeza de que não tem outra chave na lista apontando para essa tag, talvez algo truncado, ou talvez “BR”?

Não. Eu removi a palavra vigiada e a adicionei novamente.

Tentei replicar o problema copiando/colando a mesma postagem, e ela não é marcada automaticamente. Portanto, parece ocorrer de forma super aleatória, e não apenas com essa tag específica! #FantasmaNaMáquina