O que fazer com usuários inativos

Tenho alguns usuários que estão inativos há meses ou anos. O que fazer com eles? Não quero excluí-los porque eles fizeram postagens. Só descobri isso depois de investigar por que certos e-mails estavam falhando há meses.

Conselhos são bem-vindos!

2 curtidas

Talvez desativar usuários? Se não me engano, as postagens deles ainda serão mantidas.

1 curtida

Você quer dizer os e-mails de Resumo de Atividade?

Se você tem certeza de que eles nunca mais voltarão, não é a anonimização a melhor escolha?

1 curtida

Qual seria a vantagem de anonimizar o usuário aqui? Fiquei curioso. E se o usuário voltar… e então? Criar um novo usuário e mesclar?

3 curtidas

Faz sentido. Eu estava pensando que se alguém ficou inativo por anos, é bem improvável que volte.

Mas nunca se sabe… coisas mais estranhas já aconteceram antes.

1 curtida

Deixe-os em paz. Não altere um registro de usuário desnecessariamente.

5 curtidas

A única alteração que eu faria seria bloqueá-los em um nível de confiança inferior, como o nível 0 ou o nível 1.

1 curtida

Eu evitaria excluir/desativar também – mas se os e-mails estão falhando de qualquer maneira, há alguma desvantagem em alterar as configurações de e-mail deles?

1 curtida

@NateDhaliwal Eu já te vi usar iirc, o que é isso?

1 curtida

IIRC = Se bem me lembro

2 curtidas

Apenas para sua informação, sobre este tópico eu realço que o número de usuários pode ser enganoso e também me pergunto o que fazer sobre usuários inativos.