Ao mesclar tópicos, permitir URL na pesquisa

Às vezes, tenho dificuldade em encontrar o tópico correto ao precisar mesclar — especialmente quando os usuários usam nomes de tópicos muito semelhantes (sei que é uma prática inadequada, mas isso geralmente só aparece durante essas operações). Seria ótimo se pudéssemos colar a URL do tópico na caixa de pesquisa e obter o resultado exato.

1 curtida

Já pensei sobre isso tantas vezes antes, mas nunca formulei o pedido em palavras. Obrigado por fazer isso!

Meu caso de uso (similar): sei o tópico de destino para as postagens específicas que quero mover e o tenho aberto em outra aba. É muito mais fácil copiar a URL de destino (AltD + CtrlC) e colá-la no modal de mover, em vez de ter que digitar o nome da postagem e depois pesquisar entre os vários resultados que o Discourse retorna.

1 curtida

Meu trabalho atual é editar o título do tópico que preciso pesquisar, inserir um código aleatório e, em seguida, pesquisar por esse código :facepalm:

Se entendi corretamente, acho que isso já é possível. Eu só uso links ao fazer merge para evitar erros; nunca me falhou!

Veja aqui, estou pesquisando por URL

Dimitri

4 curtidas

Argh, você tem razão! Não sei por que isso não funcionou para mim ontem, mas agora funciona.

@moderators, vocês podem, por favor, remover este tópico?

Gostaria que isso fosse salvo em algum wiki relacionado à moderação. É um recurso muito útil!