Quando o ToC está presente, perco o acesso à chave de tópico?

Posso estar perdendo algo óbvio (como acontece com frequência). Quando adiciono um TOC, perco o acesso ao menu da chave inglesa no canto superior direito, então não consigo fixar/desafixar um tópico (usando para algumas páginas de eventos longos).

Portanto, a única maneira de mudar é remover temporariamente o TOC para acessar o botão?

Com TOC:

Sem TOC:

3 curtidas

Sim, isso é intencional. Neste caso, você pode usar a chave inglesa no menu do tópico, na parte inferior.

4 curtidas

Meus menus de chave inglesa são diferentes. O do lado direito no canto superior direito (que desaparece com o DiscoTOC) mostra:

e o meu inferior de tópico:

Portanto, não tenho acesso às configurações de Fixar tópico lá (a menos que eu esteja olhando para a chave inglesa errada)

1 curtida

Sim, você está olhando para a chave inglesa errada. :wink: A segunda captura de tela que você forneceu é da chave inglesa de administrador pós-publicação, na parte inferior de cada publicação. Existe outra chave inglesa de administrador no menu do tópico, na parte inferior, antes dos tópicos sugeridos.

3 curtidas

Oi! Eu estava com a chave errada. Agora eu a peguei, muitas desculpas, tudo está bem.

3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.