Ao clicar no botão de IA no menu superior enquanto estiver na seção de chat, o editor não é exibido. Ao retornar à página principal, a área de texto aparece. Acho que o editor de texto de IA abre em segundo plano enquanto estiver na seção de chat.
Não é z-index. O compositor está oculto nas páginas de chat. O que precisa acontecer aqui, eu apostaria, é uma mudança de rota de volta para o fórum, e então o compositor reabre. Não acho que queremos começar a abrir o compositor enquanto estivermos em rotas de chat?
Eu pensei que apoiávamos um compositor aberto para que você pudesse escrever coisas enquanto lê o chat? Lembra que diminuímos o tamanho do chat no desktop para isso?
Quando estou no chat e tento abrir o composer, o que também é possível através de um botão “Mensagem” em um cartão de usuário/grupo, ele não faz nada e quebra o layout atual: o cabeçalho desaparece a partir desse momento, e não consigo voltar para o Fórum sem uma atualização.
Obrigado pelo relatório, @kuaza — pedi à nossa equipe para corrigir este problema para permitir que os usuários naveguem do chat para o editor ao interagir com recursos como o bot de IA e o botão Mensagem nos cartões de usuário.
Não tenho uma previsão de quando isso será corrigido, mas daremos seguimento aqui assim que este trabalho for concluído ou com quaisquer outras atualizações.