Para onde foi o botão de informações da tag?

Antigamente havia um botão ao lado do botão de novo tópico na lista de tópicos filtrada por uma tag.

Mas eu não consigo mais encontrá-lo.

Só consigo ver a chave de fenda quando sou administrador. Onde encontro a descrição e as informações de uso agora como usuário? Sei que existe o componente de banner da tag, mas ele não fornece informações de uso como o botão fazia (e, obviamente, não posso instalá-lo para obter as informações)

2 curtidas

Parece que pode ter sido movido neste commit

1 curtida

Sim, foi removido quando adicionamos uma página de configurações dedicada para tags. Abri um PR para restaurar o botão de informações e reformular o antigo banner de informações, alinhando-o aos estilos do nosso banner de categoria.

Atualização: isso foi mesclado e está disponível novamente!

3 curtidas

Acho que encontrei um bug hoje. Eu estava em https://meta.discourse.org/ap/about e queria verificar os seguidores de uma das tags. Por um momento, me perguntei o que o era suposto adicionar — nada acontece quando eu clico nele. Por causa do filtro de navegação que indicava que esta é uma página de tag, presumo que seja o botão de informações da tag.

1 curtida

Ótima descoberta! Esse plugin reutiliza um componente, mas não tem os mesmos dados disponíveis… isso ocultará o botão:

2 curtidas