Demorei uma eternidade para encontrá-los…
Como precisava estar em uma das subáreas, não pode estar na raiz. Qual outra subárea você acha que seria melhor?
Talvez eu esteja interpretando mal algo sutil aqui. Eu esperaria que estivesse em algo como /admin/site_settings/category/watchedwords.
Isso precisaria estar em uma dessas categorias de nível superior
Não pode estar em “configurações”, pois isso é uma lista de pares chave-valor nos tipos booleano/inteiro/lista/etc., e não uma interface real para configuração adicional.
Se “Logs” contém “IPs filtrados”, então, conceitualmente, palavras monitoradas são “palavras filtradas”. Não me parece tão ilógico assim, capitão!
Acho que poderíamos criar uma “subárea” em Configurações e adicionar “Site, IPs Filtrados, Palavras Monitoradas” como abas secundárias. Concordo que é um pouco confuso que “logs”, que é basicamente uma lista “apenas para leitura” de coisas, seja usado para configurar as opções do site. (ainda manteremos a aba padrão como “Site”, para que funcione exatamente como funciona hoje)
Não há uma solução ideal aqui, mas parece que abas secundárias em Configurações fazem sentido.
De jeito nenhum eu quero assumir isso agora. E a varredura de logs — mesmo a varredura de logs em tempo real — é bastante próxima do que está acontecendo ali. Não é perfeito, mas é “suficientemente bom” na minha opinião.
Que tal renomear a aba ‘Logs’ para ‘Logs & Triagem’? Preciso admitir que também não consegui encontrar palavras monitoradas mais de uma vez ![]()
A longo prazo, eu também apoiaria uma mudança. Admito que também não consegui encontrar as palavras certas, pois é um agrupamento um tanto estranho.
Acho que a solução provavelmente envolveria um design diferente, como um menu suspenso, que pudesse acomodar mais itens de menu.