Por que as configurações de Palavras Monitoradas estão em Logs e não em Configurações?

Demorei uma eternidade para encontrá-los…

Como precisava estar em uma das subáreas, não pode estar na raiz. Qual outra subárea você acha que seria melhor?

1 curtida

Talvez eu esteja interpretando mal algo sutil aqui. Eu esperaria que estivesse em algo como /admin/site_settings/category/watchedwords.

Isso precisaria estar em uma dessas categorias de nível superior

Não pode estar em “configurações”, pois isso é uma lista de pares chave-valor nos tipos booleano/inteiro/lista/etc., e não uma interface real para configuração adicional.

Se “Logs” contém “IPs filtrados”, então, conceitualmente, palavras monitoradas são “palavras filtradas”. Não me parece tão ilógico assim, capitão!

1 curtida

Acho que poderíamos criar uma “subárea” em Configurações e adicionar “Site, IPs Filtrados, Palavras Monitoradas” como abas secundárias. Concordo que é um pouco confuso que “logs”, que é basicamente uma lista “apenas para leitura” de coisas, seja usado para configurar as opções do site. (ainda manteremos a aba padrão como “Site”, para que funcione exatamente como funciona hoje)

Não há uma solução ideal aqui, mas parece que abas secundárias em Configurações fazem sentido.

1 curtida

De jeito nenhum eu quero assumir isso agora. E a varredura de logs — mesmo a varredura de logs em tempo real — é bastante próxima do que está acontecendo ali. Não é perfeito, mas é “suficientemente bom” na minha opinião.

Que tal renomear a aba ‘Logs’ para ‘Logs & Triagem’? Preciso admitir que também não consegui encontrar palavras monitoradas mais de uma vez :slight_smile:

2 curtidas

A longo prazo, eu também apoiaria uma mudança. Admito que também não consegui encontrar as palavras certas, pois é um agrupamento um tanto estranho.

Acho que a solução provavelmente envolveria um design diferente, como um menu suspenso, que pudesse acomodar mais itens de menu.

1 curtida