Parece que, quando atualizo a estrutura de permalink no WordPress e, em seguida, atualizo a postagem do Discourse, ambos os caminhos para o artigo não são atualizados.
Eu esperaria que o link “Originalmente publicado em” no post fosse atualizado ao clicar no botão “Atualizar Tópico” no Discourse. No entanto, o link em destaque no cabeçalho do tópico não será atualizado. Isso é um problema. Estou investigando o que pode ser feito para corrigi-lo.
É um problema solucionável, mas exigirá algumas alterações bastante significativas no plugin para que funcione. Vou tentar concluí-lo na próxima semana. Enquanto isso, você pode evitar que os links em destaque quebrados sejam exibidos, desativando a configuração do site topic featured link enabled do Discourse.
Tenho uma instalação do WordPress conectada com sucesso ao Discourse usando o excelente plugin WP-Discourse. Acabei de transferir meu site do WordPress do antigo domínio webcomics.yaoi911.com para o novo domínio youngprotectors.com. Nada mais mudou, apenas o nome do domínio; a estrutura restante da URL permanece a mesma.
Mas todas as minhas postagens do WordPress para o Discourse ainda estão mostrando a URL antiga:
Gostaria de alterar todas as referências ao meu antigo domínio para o novo domínio na minha instalação do Discourse.
Fiz uma busca aqui e encontrei um tópico de 2017 que indicava que a melhor maneira de fazer isso era por meio do Console Rails. Nunca fiz edições dessa forma antes, mas estou disposto a aprender algo novo.
Só queria ter certeza de que esse ainda é o método preferido para resolver isso. Acredito que tudo o que preciso fazer é copiar e colar esse código na linha de comando após fazer login no meu console Rails:
Estou entendendo corretamente o que fazer, @simon? Essa é a melhor maneira? Isso também alterará os links no conteúdo das postagens?
Por favor, me avise se tiver um momento. Obrigado!
Acabei de publicar a versão 2.0.5 do WP Discourse no repositório de plugins do WordPress. Com essa atualização, se a configuração “Adicionar Links em Destaque” estiver ativada no WordPress, o link em destaque do Discourse será atualizado ao clicar no botão “Atualizar Tópico” no WordPress. O link em destaque também será atualizado se você marcar a caixa de seleção “Atualizar Tópico do Discourse” ao publicar posts com o editor Clássico.
Isso deve resolver o problema que ocorria quando o nome de domínio ou a estrutura de permalinks de um site WordPress era alterado. No entanto, é necessário atualizar cada post manualmente, então, para um site com muitos posts, pode haver bastante trabalho envolvido.
Obrigado, Simon. É um pouco trabalhoso, especialmente porque também precisarei re-adicionar as imagens dos meus quadrinhos no topo de cada post, mas a nova atualização funcionou exatamente como planejado e eu realmente aprecio a agilidade.