Continuando a discussão de Discourse Reactions - Beyond Likes:
Quais são as configurações para alcançar esse efeito? Atualmente estou usando o componente de tema “guest gate”, mas prefiro usar configurações padrão, se possível. Obrigado.
Continuando a discussão de Discourse Reactions - Beyond Likes:
Quais são as configurações para alcançar esse efeito? Atualmente estou usando o componente de tema “guest gate”, mas prefiro usar configurações padrão, se possível. Obrigado.
Eu pensei que você poderia ter sido, embora não tivesse certeza. Talvez @seanblue saiba ![]()
Eu acho que isso é com o DiscourseConnect. Redirecionar para o site principal para fazer login ou registrar.
Imagino o processo de login/registro usando isso. Mas como a mensagem “você precisa fazer login” sabe quando aparecer? Eu estava lendo o tópico e depois de um tempo ela simplesmente apareceu.
Verifiquei o site novamente e nada apareceu para mim. Acho que se você estiver usando o celular, provavelmente tocou acidentalmente no botão de curtir enquanto rolava e ele redirecionou para o site principal. Acontece comigo muitas vezes ![]()
Eu acho que você está certo! Isso acontece quando rolo a página para baixo com o polegar direito, que está alinhado com o botão de curtir. É estranho, pois acontece durante o processo de rolagem (assim como quando clico deliberadamente no coração). O software deve reagir mais rapidamente do que eu ao que meu próprio polegar está fazendo.
Agora eu prefiro o comportamento padrão do Discourse, que esmaece o tópico e exibe uma janela modal de login “Bem-vindo de volta!”. Menos confuso para pessoas cansadas como eu hoje
E o componente de tema Guest Gate é bom no que faz também.