Você precisa entrar ou se cadastrar antes de continuar

Continuando a discussão de Discourse Reactions - Beyond Likes:

Quais são as configurações para alcançar esse efeito? Atualmente estou usando o componente de tema “guest gate”, mas prefiro usar configurações padrão, se possível. Obrigado.

Ah, entendi. Essa não é a tela a que eu estava me referindo. Eu estava falando sobre esta:

1 curtida

Eu pensei que você poderia ter sido, embora não tivesse certeza. Talvez @seanblue saiba :slight_smile:

1 curtida

Eu acho que isso é com o DiscourseConnect. Redirecionar para o site principal para fazer login ou registrar.

Imagino o processo de login/registro usando isso. Mas como a mensagem “você precisa fazer login” sabe quando aparecer? Eu estava lendo o tópico e depois de um tempo ela simplesmente apareceu.

Verifiquei o site novamente e nada apareceu para mim. Acho que se você estiver usando o celular, provavelmente tocou acidentalmente no botão de curtir enquanto rolava e ele redirecionou para o site principal. Acontece comigo muitas vezes :slightly_smiling_face:

1 curtida

Eu acho que você está certo! Isso acontece quando rolo a página para baixo com o polegar direito, que está alinhado com o botão de curtir. É estranho, pois acontece durante o processo de rolagem (assim como quando clico deliberadamente no coração). O software deve reagir mais rapidamente do que eu ao que meu próprio polegar está fazendo.

Agora eu prefiro o comportamento padrão do Discourse, que esmaece o tópico e exibe uma janela modal de login “Bem-vindo de volta!”. Menos confuso para pessoas cansadas como eu hoje :slight_smile: E o componente de tema Guest Gate é bom no que faz também.

1 curtida