Página Sobre trava/carrega lentamente

Isso ocorreu com a última versão beta.

Um grande número de moderadores de revisão/moderação de grupos de categorias (aproximadamente 338) foi adicionado a um grupo, que então foi designado para moderar certas categorias. Com a adição de moderadores de categoria na página “Sobre”, a página praticamente quebrou. Demorou vários minutos para exibir o grande número de novos “funcionários”. Para alguns usuários, a página falhou completamente, travou o navegador e exigiu várias atualizações para carregar. Um voluntário com experiência no Discourse também observou: “Embora haja um pouco de estranheza, a versão JSON para uso da API carrega quase instantaneamente.”

No final, foi necessário remover o grupo como moderador de categoria, retirando-os da página “Sobre”, para que ela voltasse a carregar.

Para explicar o grande número de moderadores: para nosso caso de uso, temos um grande número de regiões locais. Essas regiões são lideradas por voluntários locais que, em sua maioria, eram responsáveis pela moderação de seus próprios fóruns regionais. Temos cerca de 900 representantes regionais que precisam poder moderar seus fóruns locais. Isso é especialmente crítico para regiões de língua não inglesa.

Estamos explorando outras opções para resolver isso por enquanto. Apenas relatando o problema com a página “Sobre”!

8 curtidas

Acho que isso é seu, @Osama?

5 curtidas

Você pode me dizer quantas categorias este grupo (de 338 usuários) foi atribuído para moderar? Como a API JSON não é a causa disso, suspeito que seja o Ember.js tentando renderizar todos esses usuários que está travando o navegador aqui. Portanto, seria útil saber uma estimativa do número total de usuários que a página está tentando renderizar.

5 curtidas

Na época, tínhamos cerca de 8 ou 9, creio eu? Não mais que uma dúzia. (Adicionamos mais desde então, por isso não tenho certeza.)

4 curtidas

Sou a pessoa que @Heather_Dudley mencionou e que estava usando a API. A extração do JSON foi bastante rápida para o tamanho do arquivo.

Havia 10 categorias na época, incluindo a categoria principal e as subcategorias. :slight_smile:

3 curtidas

Isso foi corrigido em:

Esse commit inclui duas alterações: 1) a página /about agora utiliza um método de renderização mais rápido e 2) limita o número total de moderadores de categoria exibidos na página /about a 100. Assim, se houver 4 categorias, cada uma exibirá até 25 dos seus moderadores mais recentemente ativos.

7 curtidas