É ótimo haver uma lista suspensa de configuração de postagem com a opção ‘aprovar novos tópicos, exceto para o nível de confiança’. No entanto, para o meu site, como um jornal ou revista, eu gostaria de publicar apenas tópicos aprovados. Posso contornar isso configurando a lista suspensa para ‘Líder’ antes de promover qualquer pessoa a esse nível. Mas seria bom ter um nível na lista suspensa que ninguém possa alcançar (digamos, TL127, para deixar espaço para novos níveis).
Seria fácil adicionar esse nível, para o qual ninguém é promovido, de modo que ele apenas apareça em listas suspensas como esta?
Especificamente o TL127, parece que o TL4 Leader já funciona bem para esse propósito. Ou há algo que o TL4 não faz bem que faria você preferir um novo TL?
Você pode pedir aos TL4s que você promove para não iniciar novos tópicos? Se eles são confiáveis o suficiente para serem TL4, então deveriam ser confiáveis o suficiente para seguir as políticas do seu site?
Sim, é provável que poucos TL4s se desviem. Mas, se uma adição simples puder me dar e a outros a tranquilidade de que nossas obras-primas curadas não serão vandalizadas por descontentes, perturbados ou presunçosos, isso é preferível.
TL4s podem causar muito mais danos ao conteúdo das postagens do que ao iniciar novos tópicos, caso decidam agir de forma descontrolada. Embora a maior parte possa ser revertida por meio de logs de edição, etc.
Se você configurasse cada categoria para ‘Acompanhar Primeira Postagem’, receberia uma pequena notificação sempre que um novo tópico fosse criado. Isso permitiria que você mantivesse um olhar mais atento sobre quem está criando novos conteúdos?
Você pode exigir aprovação para postagens, tópicos ou ambos. Isso impedirá que postagens ou tópicos criados por usuários que não sejam da equipe do seu site sejam publicados antes de serem aprovados por um membro da equipe.
[quote="JammyDodger, post:8, topic:196584, full:false]
TL4s podem causar muito mais danos ao conteúdo das postagens do que criar novos tópicos, se decidirem agir de forma descontrolada. Embora a maior parte disso possa ser revertida por meio de registros de edição, etc.
[/quote]
Sim, uma opção de bloqueio também seria ótima para essas situações.
[quote="JammyDodger, post:8, topic:196584, full:false]
Se você configurasse cada categoria para “Acompanhar primeira postagem”, receberia uma pequena notificação sempre que um novo tópico fosse criado. Isso permitiria que você mantivesse um olhar mais atento sobre quem está criando novos conteúdos?
[/quote]
Prefiro não ter mais coisas com que me preocupar. De qualquer forma, não gosto de notificações assíncronas. E mesmo por e-mail, haveria tantos falsos positivos de postagens feitas por editores que eu os ignoraria como o menino que chorou pelo lobo.
Obrigado, Simon, era exatamente isso que eu procurava. Embora eu precise configurá-lo manualmente em cada categoria normal, isso permite que certas categorias fiquem sem moderação para membros da equipe ou usuários em geral.
Um nível de confiança “Ninguém” também ainda seria útil.
Provavelmente poderíamos usar isso também. Temos alguns usuários banidos notórios que tentam se infiltrar com contas de fantoches, deixando-as passar despercebidas e postando de forma inofensiva por alguns meses, para que não pareçam novas e construam confiança. Depois, eles revelam sua verdadeira face do mal: “Estive aqui o tempo todo, estúpidos Moderadores, muahahah!”
Seria útil se tivéssemos uma maneira de marcar individualmente essas contas suspeitas, de modo que a Equipe seja notificada e precise aprovar antes que elas tentem postar eventualmente. De acordo com nosso Código de Conduta, tecnicamente não podemos moderá-las até que elas realmente se comportem mal, mas, até lá, o dano já está feito.