O que eu quero fazer é ter tags que possam ser usadas em várias categorias e que possam ser adicionadas dentro de uma resposta sob um tópico que não tenha essa tag definida como opcional.
Existe alguma maneira de utilizar tags em uma resposta sob um tópico que não tenha a tag como tag opcional no cabeçalho?
Então, tenho um tópico com Phoenix como tag opcional e esse é o tópico em que criei essa tag.
Eu gostaria de poder utilizar #Phoenix sob outros tópicos em outras categorias e poder clicar na tag dentro de uma resposta e ter os resultados com todas as outras respostas e posts que possuem essa tag (#phoenix) nela, sem que ela precise estar em todos os cabeçalhos de tópico. Eu também gostaria de poder fazer a mesma coisa com (#issue, #Problem-Solved, etc…)
Aqui está o tópico em que criei a tag no cabeçalho.
Aqui estão alguns posts/respostas que marquei com Phoenix que eu esperaria que estivessem nos resultados para essa tag. Eles não estão aparecendo, apenas o tópico com a tag opcional Phoenix adicionada a ele está aparecendo.
Aqui estão os resultados quando clico na tag em uma das respostas de um tópico diferente que tem a tag Phoenix nela. Minha expectativa é que qualquer post, seja um tópico ou uma resposta, que tenha a tag Phoenix nele apareça nesta lista. Mas está mostrando apenas posts que são um tópico com Phoenix como tag opcional dentro do cabeçalho desse tópico.
Aqui estão os resultados quando faço uma pesquisa de palavra por Phoenix no site.
#suporte Bug