Após a atualização, todo o fórum desapareceu, exceto a imagem inferior (RESOLVIDO)

Olá. Atualizei o fórum ontem e, hoje, encontrei esta imagem:

O que você vê é a imagem que uso para o tema Ibiscus, se me lembro bem do nome. Como pode ver, não há nada mais: sem login, sem fórum, nada.

Gostaria de saber: existe alguma outra forma de recuperar o fórum que não exija reinstalação? Ou essa é a única opção?

Obrigado pelo seu tempo, pessoal.

Editado um pouco depois.

Agora me lembrei: após a atualização, apareceu um erro informando algo relacionado a um problema com Sidekiq. Por se tratar de algo relacionado ao e-mail, não dei muita importância ao assunto. Pensei em deixar para resolver hoje, pois, na minha opinião, não era uma questão urgente.

Será que é uma questão importante e urgente?

Como está ficando em modo de segurança? (Seuforum.com/modo-seguro)

Você tentou reconstruir via SSH?

Um Sidekiq funcional é essencial, mas mesmo que ele não esteja em execução, isso não afetará necessariamente a renderização da sua página inicial.

Como isso seria feito? Atualizei novamente via SSH, mas nada mais.

Não conhecia essa forma de testar a instalação, obrigado por isso. Tentei com várias combinações e todas terminam da mesma ou de forma semelhante: com uma janela em branco.

Você conhece alguma outra forma de tentar? Ou como seria fazer a reconstrução via SSH?

Quais plugins estão instalados?

Não consigo lembrar de todos, desculpe. Mas não são muitos. Além disso, ontem eu não atualizei os plugins, apenas instalei. Discourse e Docker, imagino.

Basta um único plugin para quebrar um site.

Você pode ter atualizado o Discourse e, no processo, tornado um plugin incompatível.

Por favor, compartilhe a seção de plugins do seu app.yml ou desative todos eles (prefixando cada linha com um #), exceto o Docker Manager e o Rebuild.

No entanto, existe uma lista de plugins?

Sim, no seu arquivo app.yml - você pode acessá-lo via SSH.

Aparentemente, só existe o discourse-cookie-consent-banner

Você gostaria de tentar recuperar espaço limpando imagens e contêineres do Docker no sistema? (y/N)

Devo?

Você tem esse problema https://meta.discourse.org/t/could-not-find-module-pretty-text-censored-words-after-upgrade/135463

Por que você acha que eu tenho isso?

Talvez tudo isso seja por causa disso?

#./launcher rebuild app
Você tem menos de 5GB de espaço livre no disco onde /var/lib/docker está localizado. Você precisará de mais espaço para continuar
Sistema de arquivos      Tamanho  Usado  Livre Uso% Montado em
/dev/sda1        20G   16G  3,5G  82% /

Deseja tentar recuperar espaço limpando imagens e contêineres do Docker no sistema? (y/N)

Não é estranho que nosso fórum tenha sido lançado há menos de 6 meses, mal fazemos upload de imagens ou vídeos e já está ocupando 16 GB? E, geralmente, apenas três ou quatro pessoas escrevem nele; não é um fórum com muitos membros…

Porque vejo o mesmo erro

OK, muito obrigado. Apliquei a mesma solução, conforme li no seu link. Estou aguardando…

E continua igual…

Apliquei o link a seguir e nada, o fórum continua sendo visto apenas com a imagem.

https://meta.discourse.org/t/could-not-find-module-pretty-text-censored-words-after-upgrade/135463/2?u=aldobelus

São estes os comandos:

cd /var/discourse
git pull
./launcher rebuild app

Então, alguma outra ideia? Até, preciso reinstalar?

Editado (quando resolvido):

Estes comandos são, eu acho, a solução. Primeiro, encontrei isto:

Gostaria de tentar recuperar espaço limpando imagens e contêineres do Docker no sistema? (y/N)

Quando autorizei a opção, disse:

Se a limpeza foi bem-sucedida, você pode tentar novamente agora

Então fiz.

git pull
Respondendo:
Already up to date.
e então:
./launcher rebuild app
E o sistema diz primeiro:

AVISO: Estamos prestes a começar a baixar a imagem base do Discourse
Este processo pode levar de alguns minutos a uma hora, dependendo da velocidade da sua rede

Por favor, seja paciente

Assim sendo.

Se você tiver sorte e o erro for esse, será resolvido após algum tempo, dependendo principalmente do seu hardware.

Boa sorte!

O banner de consentimento de cookies é um componente do tema, não um plugin. Por favor, remova-o.

Já fiz isso, quando você me disse.

Aqui: After update, all the forum is disappeared but the bottom image (SOLVED) - #10 by aldobelus

Não encontrei nenhum plugin. A única coisa que encontrei foi isso. É aí que devo procurar, sim? Onde a captura mostrou, não é?

Conseguiiiiii!!! Muito obrigado, pessoal!! Buff, que transe!

Obrigado, obrigado, oob…

Mas eu posso incluir o banner de consentimento de cookies do Discourse, não é? Eu preciso dele!