As personas de IA não estão mudando como esperado ao usar PM

Vou tentar reproduzir o problema dessa forma, para que fique mais óbvio para vocês. Mas, pelo que você está dizendo, os vídeos indicam que os problemas são apenas meus, não algo global. Minha configuração é bastante típica, no entanto.

Mas isso eu sei com certeza. Vem de definir Sempre usar o modelo de linguagem padrão. Quando está ativado, parece que mudar uma persona espera a primeira persona criada por causa do seu pseudo-usuário. Se isso estiver desativado, tudo funciona bem — mas então todos devem se lembrar de mudar o LLM se usaram um diferente; no meu caso, isso significa principalmente alternar entre dois modelos, GPT-4o e o1.

Tive a má impressão de que tudo vem desde o início de como lidei com pseudo-usuários quando o LLM foi alterado pela primeira vez. Porque naquele momento o usuário visível também mudou, o que foi uma dor em termos de UX. Primeiro você aprende a usar o Bart e depois ele muda para NewBart, se você entende o que quero dizer. Talvez eu tenha lidado totalmente errado na época e isso está me assombrando agora.

Mas como uma configuração torna as coisas mais difíceis, estou culpando-a antes de começar um trabalho um pouco difícil limpando tudo e começando do zero novamente.

1 curtida