Qual é o nível de acompanhamento padrão na sua categoria “Anúncios”? Se for “Acompanhar primeira postagem”, os usuários não receberão e-mails sobre edições. Também tenho quase certeza de que eles não receberão e-mails sobre edições na postagem original, mesmo que estejam “Acompanhando”.
Eu estava pensando nessa mesma situação ontem à noite e também me perguntando se existe uma configuração assim.
No meu caso, tenho certeza de que não é o mesmo que o @ArcticF0xx tinha em mente, mas eu estava pensando em mover tópicos mais antigos para a categoria Anúncios mais tarde. Eu queria colocá-los lá para uma melhor organização, mas não queria bombardear todos com “notícias antigas”, certo?
(Desculpe por ‘sequestrar’ o tópico, mas provavelmente nossas perguntas têm alguma relação!)
Existe alguma forma de um Administrador verificar a quantidade de e-mails da comunidade enviados em um determinado momento? Por exemplo, posso verificar quantos e-mails foram enviados em 25/02? É um pouco tangencial, mas ter essa capacidade nos permitirá verificar sempre que e-mails de abrangência geral da comunidade forem enviados.