Auto desfixar e pular para o final do tópico

Bom dia,
Gostaria que a informação sobre a categoria ficasse sempre no topo, como na imagem a seguir:

Mas, assim que um usuário a lê, ela desce para o final, e eu quero que ela permaneça no topo, pois será um local com informações importantes.
Imgur

Outra coisa que não me agrada: ao entrar em um tópico, a informação aparece corretamente.
Imgur

Porém, se você ler tudo, sair e voltar, ela vai para a última mensagem.

Muito obrigado a todos.

O tópico provavelmente vai para o final porque essa configuração está ativada. Desmarque a caixa de seleção.

desafixar tópicos automaticamente

Certifique-se de que está desativado e o tópico fixo sempre aparecerá no topo. Em seguida, os usuários poderão desafixá-lo manualmente.

Também existe uma configuração de site relacionada default topics automatic unpin que parece ser para a mesma coisa; as definições são ambíguas. Não sei por que existem duas configurações que parecem idênticas, mas talvez alguém mais saiba.

Eu não tentei ajustar esse comportamento, mas uma ou ambas essas configurações devem fazer isso.

Muito obrigado, procurei por muito tempo e não encontrei nada, mas agora não foi removido.

Basta pesquisar por “pin” nas configurações. Obrigado @downey :slight_smile:

Alguém sabe como fazer com que não vá para a última mensagem lida quando alguém entra em um tópico?

Imgur

Mas, se você já leu tudo, sair e voltar, ele vai para a última mensagem.

Os usuários não podem usar a barra de rolagem ou, se você clicar no título, ele o levará ao topo.

Mas eu prefiro não ir para a última mensagem lida; prefiro sempre começar do início.

Ninguém que usa seu fórum prefere isso, no entanto. Se você fizer com que, cada vez que abrirem um tópico, eles comecem do início em vez da última mensagem lida, isso será de longe a reclamação nº 1 dos seus usuários.

Se quiser deixar claro como os usuários podem voltar ao início do tópico, você pode adicionar algo como

.widget-link.start-date::before {
    content: "Topo";
    display: block;
}

ou

.widget-link.start-date::after{
    content: "Topo";
    display: block;
}

isso adicionará “Topo” ao link no início da linha do tempo que leva você de volta à primeira postagem

Um dos meus sites Discourse é usado como uma wiki, e eu gostaria de poder fazer com que as postagens carreguem do topo também.
Faz sentido começar do topo para postagens de wiki.

Existe uma configuração de categoria Navegar para a primeira postagem após ler os tópicos que pode ser usada para categorias do tipo documentação